LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola anuncia novos modelos do Droid Turbo com corpo metálico

20 de maio de 2015 62

No final do ano passado a Motorola anunciou o Droid Turbo, modelo do Moto Maxx exclusivo da operadora Verizon, e agora a companhia resolveu lançar novos modelos de seu principal smartphone do momento.

Os clientes da operadora Verizon, dos Estados Unidos, poderão adquirir três novos modelos do Droid Turbo a partir do dia 28 de maio, sendo que o hardware e o design do dispositivo continuam o mesmo, a não ser por algumas leves alterações em seu visual.

Os novos modelos contam com um visual metálico no lugar do nylon balístico, que recebeu diversas críticas dos usuários por desfiar com facilidade. Além disso, cada modelo novo do Droid Turbo contará com um anel colorido em torno de sua câmera.


As opções são azul, laranja e violeta, todas as cores com um toque metálico. A logo do dispositivo também foi alterada, seguindo a mesma linha do novo anel colorido de cada um dos modelos.

Quem quiser adquirir um dos novos Droid Turbo terá que desembolsar US$ 99 atrelado a um plano de dois anos, ou então US$ 499 para o modelo sem vínculo com a operadora, um valor bem interessante, já que estamos falando de um dos melhores smartphones da atualidade.

O Motorola Moto Maxx ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

62

Comentários

Motorola anuncia novos modelos do Droid Turbo com corpo metálico

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas