LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Detalhes adicionais dos planos da Samsung para linha Galaxy em 2015

20 de maio de 2015 2

Não há muito tempo deste a grande atualização da Samsung em sua principal linha de smartphones, apresentando o Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge como seus novos aparelhos de elite. Entretanto, a atenção se volta às novidades que devem estrear no próximo semestre, principalmente com as informações que já temos sobre o Galaxy Note 5 e o Projeto Zen. Agora, informantes retornam com mais detalhes acerca dos possíveis planos da gigante da Coreia do Sul, diferenciando cada um dos modelos que devem dar as caras entre julho e dezembro deste ano.

Conceito de mais um modelo da linha Galaxy com tela Super AMOLED que 'transborda' para as laterais do aparelho. Projeto Zero 2 seria seu codinome interno.

De acordo com fontes ligadas ao site especializado na Samsung, SamMobile, Projeto Zen foi renomeado para Projeto Zero 2 e, diferenciando-se do Galaxy Note 5, tal modelo não usará o famoso acessório S Pen. Desta forma, acredita-se que o dispositivo seja uma versão do Galaxy S6 Edge com dimensões avantajadas, usando o mesmo painel de pixels curvado em ambas as laterais para complementar a família de gadgets conceituais da marca asiática. A causa da mudança do codinome ainda é um mistério, mas deve haver uma boa razão interna para isso.

Em relação aos acompanhamentos para o Galaxy Note 5 e Projeto Zero 2, dois acessórios originais devem estrear. Clear View e S View seriam as capinhas próprias para o futuro phablet de ponta da Samsung, permitindo a interação com o TouchWiz mesmo sem deixar de proteger o corpo do celular. Em adição, a suposta Keyboard Cover daria a opção de um teclado físico aos usuários. A informação veio justamente na semana em que uma grande polêmica envolvendo as cases oficiais do Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge foi criada, pois consumidores que adquiriram um exemplar de um dos dois flagships relataram danos causados pelo próprio material.

Conceito de Galaxy Note 5 que, ao invés de usar um display curvo, remove praticamente toda a borda formada entre a tela e as extremidades laterais da estrutura

Internamente, Galaxy Note 5 é chamado de Projeto Nobre deve contar com uma tela Quad HD (2560 x 1440 pixels) ou até mesmo avançando para 4K, chipset Exynos 7422 com processador de oito núcleos e a tradicional S Pen. Projeto Zero 2, por sua vez, é citado com um display Super AMOLED curvo de 5,4 ou 5,5 polegadas, a volta da Qualcomm como parceira ao usar o Snapdragon 808, 32 GB de memória para o armazenamento interno, câmera principal de 16 megapixels com estabilização ótica de imagem e um sensor frontal de 5 megapixels. Parece que vem coisa boa no segundo semestre.

  • O Samsung Galaxy S6 edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Detalhes adicionais dos planos da Samsung para linha Galaxy em 2015
  • A Samsung tá fraca, parou de lançar smartphones.

      • Não estou muito propício a acreditar em especulações, muito se falou dos irmãos s6 e as únicas informações que vieram a se concretizar foram aquelas que foram vazadas cerca de uma semana antes do lançamento.... Mais acredito que o note 5 realmente poderá possuir uma variante elegante assim como o s6 tem a sua, sendo pra mim o edge o smart mais belo de todos, até o momento claro.

          Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

          Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

          Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

          Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas