LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG dá brindes como bateria extra para compradores do G4 nos EUA

22 de maio de 2015 36


Ainda que o G4 não esteja sendo vendido em todo o mundo, a LG já está apostando alto no seu dispositivo e lançou uma excelente campanha para compradores potenciais dos Estados Unidos, que agora tem três razões adicionais para comprar o novo carro-chefe da empresa. A LG está dando de brinde um cartão microSD de 32GB, uma bateria extra de 3.000mAh e uma base de carregamento. A promoção é válida para quem comprar o aparelho entre hoje e o dia 21 de junho.

Para participar da promoção, no entanto, você precisa fazer algumas atividades. É necessário que você instale e preencha um formulário em um aplicativo e envie uma cópia do mesmo e um recibo de compra para o escritório da LG na California pelo correio. O formulário em questão inclui várias perguntas, como o que levou à sua decisão de comprar o G4 e que produtos concorrentes você estava pensando em adquirir antes do aparelho da LG. Depois de todo esse processo, seus brindes deverão chegar num período de 4-6 semanas.

No entanto, vale lembrar que embora o aparelho já esteja sofrendo uma grande ação de marketing da LG, ele ainda não está sendo vendido nem mesmo nos Estados Unidos e ainda não foram divulgadas datas concretas para isto. No entanto, com o anúncio desta promoção, é provável que a chegada do G4 nos EUA aconteça em breve.

Aqui no Brasil, a empresa tem evento agendado em São Paulo no dia 28 desse mês, e a equipe do TudoCelular.com fará a cobertura de tudo o que for apresentado. É esperado que a empresa divulgue sua data de lançamento no país e preços oficiais. Fiquem de olho!

O LG G4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

36

Comentários

LG dá brindes como bateria extra para compradores do G4 nos EUA

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas