LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony pode lançar novo "Xperia internacional" na próxima semana

22 de maio de 2015 2

Sony pode estar reunindo sua melhor equipe de palestrantes para a realização de um evento próprio para a apresentação formal de mais um flagship. De acordo com fontes asiáticas que alegam proximidade aos planos da companhia fundada no Japão, a cerimônia especial acontecerá já na próxima semana, apontando o dia 27 de maio como a data de estreia pública de um possível carro-chefe renovado da marca oriental. Desta forma, falta menos de uma semana para conhecermos mais uma investida da fabricante no mercado elitizado de telefonia móvel.

Nas palavras dos informantes, Sony sediará duas festividades distintas para anunciar o 'novo flagship Xperia', 27 de maio em Taiwan e 28 de maio em Hong Kong. Quando o Xperia Z4 foi oficializado pela companhia japonesa, muitos fãs da linha impermeável de dispositivos de ponta se encontraram atônitos em razão do modelo estar disponível restritamente no país natal da empresa, deixando de fora quem pretendia adquirir uma versão no potente aparelho no exterior. Portanto, com os novos boatos relacionando o evento deste mês, acredita-se que o Xperia Z4 internacional dê as caras.

Xperia Z4 foi lançado com especificações dignas de ser considerado um dos melhores Androids do mercado atual, contando com tela de 5,2 polegadas em resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), 3 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 810 com processador octa-core rodando a 2,0 GHz e Adreno 430 para os gráficos, 32 GB de memória para o armazenamento interno (expansível por meio de cartão microSD de até 128 GB) câmera principal e frontal de 20,7 e 5,1 megapixels, respectivamente, bateria de 2930 mAh e Android 5.0 Lollipop como sistema operacional.

Há rumores que afirmam o nome de Xperia Z3+ como variante internacional do mais novo integrante da família Xperia, indicando a existência de um produto com denominação e aspectos diferentes, visto que a extensa continuidade no design implementado pela Sony em seus smartphones já foi notada e criticada por alguns consumidores, acreditando que o lançamento global possa chegar às varejistas com uma estrutura totalmente remodelada. Vamos aguardar até 27 de maio para descobrirmos os reais planos da gigante japonesa para este ano. Até lá, fique com tudo o que sabemos sobre o atual carro-chefe da asiática.

O Sony Xperia Z3 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Sony pode lançar novo "Xperia internacional" na próxima semana
  • Gostei dessas especificações.. Com resolução FHD vai ser um dos melhores. Só não gostei da bateria! Invés de aumentar, vai diminuir ??? Poxa Sony... Queria que colocasse pelo menos 3400 ou 3500mAh aí sim com um bom gerenciamento de bateria que já tem, duraria no mínimo 3dias. E seria bom se aumentasse a potência do flash led para função lanterna, pois quando precisei usar do meu Z3 me decepcionou...

    Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

    Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

    Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

    Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas