LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HTC H7: tablet de entrada da taiwanesa tem suas características reveladas

24 de maio de 2015 0

Semana passada vimos uma informação dada por Jack Tong, presidente da HTC no Norte da Ásia, que coincide com rumores sobre o lançamento de um novo tablet da companhia com tela de 7 polegadas. De acordo com o executivo, a empresa visa entrar no mercado de dispositivos mais básicos para tentar concorrer com grandes companhias chinesas desse ramo. Atualmente, a HTC conta apenas com o Nexus 9 no mercado, que nasceu de uma parceria com a Google para trazer o Android Lollipop rodando em hardware 64-bit.

Até o momento, não tínhamos ideia de qual seria o hardware encontrado no novo lançamento da HTC. Agora, dados mais concretos são divulgados pelo famoso perfil de vazamentos, o UpLeaks. De acordo com o site, o modelo contará com processador quad-core, sendo o modelo cogitado da família Spreadtrum, mas não foi indicado qual em específico. Além disso, o tablet contará com 1GB de memória RAM e 16GB de espaço interno para armazenamento de dados. Também não ficou claro se o mesmo virá com suporte a cartões microSD. Por fim, é informado que o dispositivo virá com Android 5.0 Lollipop de fábrica com a famosa interface Sense 7 estreada no One M9, mas modificada para se adaptar melhor ao padrão de telas para tablets.

O modelo deverá ser lançado em três cores: Modern Black (preto), Delicate Rose (rosa), Airy Blue (azul). Também é informado que o tablet da HTC virá em duas versões como sempre estamos acostumados a ver, sendo uma com conexão apenas Wi-Fi a ser lançada na Ásia (Taiwan, Hong Kong, Vietnam e Índia) e outra com conexão 3G com suporte a dual-SIM, porém, nada de 4G LTE para o modelo, o que mostra que estamos de diante de um dispositivo básico de entrada.

O site UpLeaks também informa que até o momento não há informações sobre a possibilidade desta novidade ser lançada em mercado americano ou europeu. Também não sabemos qual será o preço praticado pela HTC em seu novo lançamento.


0

Comentários

HTC H7: tablet de entrada da taiwanesa tem suas características reveladas

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas