LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Meizu marca evento para dois de junho e reforça estreia do M2 Note

26 de maio de 2015 0

Meizu parece estar próxima de anunciar mais um integrante de sua linha de celulares. De acordo com os frequentes rumores lançados recentemente, um sucessor do M1 Note está sendo desenvolvido pela companhia chinesa e deve estrear publicamente ainda no primeiro semestre deste ano. Dois de junho foi a data prevista pelas fontes extraoficiais, porém, ainda nesta terça-feira, a empresa asiática confirmou um evento formal para o mesmo dia, reforçando a possibilidade do novíssimo aparelho dar as caras já no próximo mês, renovando uma das famílias baradas ta marca oriental.

Uma das últimas imagens vazadas do possível M2 Note, trazendo estrutura feita inteiramente em policarbonato a fim de reduzir os custos e o preço ao cliente final

Em seu perfil oficial no Weibo, uma das maiores redes sociais da Ásia, Meizu marcou uma conferência para dois de junho, e, embora o motivo da festividade não tenha sido revelado pela fabricante chinesa de celulares, a grande onda de boatos resulta na alta possibilidade de um novo eletrônico ser a estrela do palco. Curiosamente, M1 Note não tem nem meio ano de existência, portanto receber uma atualização tão rápida pode significar uma boa quantidade de vendas, sendo mais fácil preencher os estoques com outra versão. Mas estamos 'no escuro' sobre as mudanças.

Em termos técnicos, acredita-se que Meizu M2 Note conte com um chipset igual ou equivalente (provavelmente produzido pela MediaTek) ao Qualcomm Snapdragon 615, cujo processador possui oito núcleos e é feito em arquitetura 64-bit, 2 GB de RAM e uma tela ligeiramente ou igual a 5,5 polegadas, mantendo a resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) a fim de equilibrar a utilização de energia da bateria e a exibição de pixels por polegada, impulsionando a autonomia para mantê-la em um padrão aceitável por quem busca um longe tempo distante das tomadas.

Atual M1 Note já é um phablet interessante para o mercado intermediário de telefonia móvel, mas deve ganhar um sucessor em dois de junho

Além do M2 Note, há especulações que mais dois smartphones estejam sendo produzidos pela Meizu. MX5 e sua variante mais poderosa, MX5 Pro, também estão previstos para estrear publicamente em breve, mas não há informações sobre ambos os produtos chegarem ao mercado no mesmo tempo do sucessor do M1 Note. Estes últimos, em contrapartida, devem manter um padrão de elite, usando componentes de última geração para assegurar um desempenho elevado em conjunto ao sistema operacional. Todavia, é sensato aguardar até dois de junho para conhecer os reais planos da empresa asiática.

  • O Meizu M2 Note ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Meizu M1 Note ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Meizu marca evento para dois de junho e reforça estreia do M2 Note

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas