LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Carregador do Xperia Z3+ é capaz de gerar cinco horas de carga em apenas 10 minutos

26 de maio de 2015 3

A Sony anunciou hoje o Xperia Z3+, que nada mais é do que a versão internacional do Xperia Z4. Com isso, algumas novas informações sobre o dispositivo foram reveladas, fazendo assim com que possamos saber de alguns detalhes antes não disponibilizados pela companhia, já que ela estava procurando guardar algumas coisas para anunciar durante o lançamento mundial do aparelho.

Como de praxe, é esperado que o novo dispositivo da fabricante nipônica conte com uma ótima duração de bateria, já que esta é uma das características mais elogiadas de seus antecessores. Caso o usuário chegue ao ponto de precisar de uma carga rápida, contudo, parece que ele também não terá nenhum problema.

De acordo com as informações reveladas, o Xperia Z3+ conta com suporte à tecnologia Quick Charge 2.0 da Qualcomm, sendo disponibilizado em conjunto com o carregador de modelo UCH10 já adaptado com a função. Segundo informado, com ele você será capaz de gerar uma carga suficiente para manter o smartphone funcionando por até 5,5 horas ao inseri-lo na tomada por apenas 10 minutos, sendo dito ainda que ao conectá-lo por 45 minutos você irá prover energia suficiente para um dia inteiro de uso.

Obviamente que são precisos testes de uso diário para que possamos comprovar a veracidade das informações liberadas pela Sony, porém cada vez mais vemos fabricantes apostando em cargas mais rápidas para seus aparelhos, como pôde ser visto em exemplos recentes da Samsung e Motorola com seus modelos topo de linha.

Carregador UCH10 da Sony vem na caixa do Xperia Z3+

Algo estranho, entretanto, é o fato da empresa ter afirmado que o carregador não é compatível com a versão Dual-SIM do produto, não havendo qualquer mudança em termos de hardware que justifique a ausência da função no aparelho. Além disso, foi dito que o Xperia Z3 Compact também pode utilizar o acessório, o que significa que caso você possua o modelo diminuto do flagship anterior da companhia e deseje um meio mais veloz de carregar a sua bateria, basta comprar o adaptador de tomada UCH10 separadamente.

Ainda não há informações sobre a venda do Xperia Z3+ no Brasil, restando aguardarmos por um comunicado da Sony para sabermos quando e em quais condições o aparelho será visto em terras tupiniquins, já que muitas fabricantes têm o costume de "capar" as embalagens de venda de seus produtos em nosso país, mesmo que os vendam por um preço muito maior do que é cobrado internacionalmente.

  • O Sony Xperia Z3 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Sony Xperia Z3 Compact ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Carregador do Xperia Z3+ é capaz de gerar cinco horas de carga em apenas 10 minutos

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas