LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HTC WF5w é certificado no TENAA e pode ser o modelo mais fino da empresa já lançado

27 de maio de 2015 0

A HTC parece não estar incomodada com o lançamento de diversos aparelhos em sequência, acreditando que isto aumentará o seu número de vendas pois permitirá que os usuários tenham mais modelos para escolher na hora da compra. Agora, mais um dispositivo da companhia taiwandesa foi certificado através do TENAA, órgão regulamentar chinês similar à nossa ANATEL.

Trata-se do smartphone identificado apenas pelo código WF5w, que segundo as suas especificações será voltado para o mercado intermediário. Como pode ser visto, ele traz algumas mudanças interessantes para o design da fabricante, com um destaque maior para os alto-falantes frontais e um aro metálico ao redor de sua câmera principal, o que pode parecer sutil mas faz bastante diferença se compararmos aos outros modelos de aparência semelhante.

HTC WF5w será o aparelho mais fino da taiwandesa já lançado

Além disso, devemos destacar a espessura do dispositivo, pois com seus 7,49 mm ele passará a ser o modelo mais fino já lançado pela HTC, ultrapassando assim o recente One E9+ e sua espessura de 7,54 mm. Isto, contudo, teve um certo custo, pois como é possível vermos na imagem lateral do aparelho, a sua câmera posterior gerou uma leve protuberância, fazendo assim com que muitos se lembrem do iPhone 6.

Ao falarmos de suas características mais técnicas, o WF5w também não deve desapontar a maioria dos usuários, sendo capaz de rodar todos os aplicativos e jogos presentes na Google Play Store por algum tempo de maneira satisfatória. Dentre suas principais especificações, podemos destacar:

  • Tela de 5,5 polegadas com resolução HD (720 x 1280 pixels)
  • Processador Octa-Core com clock máximo em 1,5GHz de modelo não informado (provavelmente fabricado pela Mediatek)
  • 2GB de RAM
  • 16GB de armazenamento interno, expansível via microSD em até 128GB
  • Câmeras principal e frontal de 13MP
  • Dimensões de 158.7 x 79.7 x 7.49 mm
  • 152 gramas
  • Android 5.0.2 Lollipop

De acordo com o que pôde ser visto nas imagens, é provável que o aparelho conte ainda com alto-falantes stereo, sendo inserida a tecnologia BoomSound da companhia taiwandesa. Além disso, ele contará com suporte a redes TD-LTE, confirmando o seu foco no mercado chinês. Uma variante internacional, entretanto, é esperada.

Ainda não há qualquer informação sobre o preço ou a disponibilidade do HTC WF5w, porém o dispositivo deverá ser lançado em breve como um membro da linha Desire, algo especulado devido ao seu corpo construído em policarbonato. Como sempre avisamos nestes casos, é bastante improvável que o vejamos em solo brasileiro de maneira oficial.


0

Comentários

HTC WF5w é certificado no TENAA e pode ser o modelo mais fino da empresa já lançado

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas