LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Spotlight Stories chega para todos os celulares Android

28 de maio de 2015 7

O Spotlight Stories costumava a ser um aplicativo exclusivo dos celulares da Motorola. Basicamente ele mostrava alguns pequenos curtas animados que possuíam um diferencial interativo. Em algum deles você tinha que ir virando o celular para poder acompanhar a ação e tudo o que estava acontecendo. No geral, as histórias narradas eram todas muito bonitas e interessantes. Agora este recurso deverá chegar para todos os usuários de Android.

Todo mundo que não possui um celular dessa marca deveria pedir um emprestado para conferir o recurso, que é bem legal. Especialmente a forma como o Spotlight Stories começa, que vai aos poucos tomando a sua tela inicial e a transformando no ambiente da história.

Quando a Google comprou a Motorola, a divisão responsável por este app, a ATAP foi mantida pela empresa do buscador, por essa razão, era apenas questão de tempo até que o Spotlight Stories se fizesse disponível para todos os modelos. Além de todas as animações antigas, uma nova foi adicionada ao programa.

você pode conferir um dos vídeos aqui embaixo:

O desenho se chama “Help” e possui 1 Gb de tamanho. Por enquanto ele está disponível de maneira gratuita, mas esta condição pode não perdurar por muito tempo. Por isso baixe logo o programa na Play Store. É bom lembrar que nem todos os celulares estão conseguindo assistir ao conteúdo do Spotlight Stories sem bugs, então talvez seja necessário esperar uma atualização se você começar a encontrar erros em sua execução.


7

Comentários

Spotlight Stories chega para todos os celulares Android

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas