LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

'Milkshake' será o nome do novo sistema da Google, sugere smartwatch usado durante evento

28 de maio de 2015 9

Imagem via: The Verge.

Enquanto que o nome da nova versão do Android ainda continua um mistério para a grande parcela de usuários que a aguarda ansiosamente, a Google decidiu continuar fazendo mistério durante a I/O 2015, que aconteceu na tarde (horário de Brasília) desta quinta-feira, 28. No entanto, ainda que a Google tente esconder qual será o nome sugerido para a inicial "M", um usuário do Reddit, muito atento, enxergou na interface de um relógio inteligente uma grande referência ao que pode ser o tal nome misterioso.

Na imagem acima você claramente não consegue ver o que há no relógio inteligente no pulso de David Burke. Correto? Mas, com um pouco de esforço e dando muito zoom, um usuário do Reddit conseguiu enxergar o que quase ninguém viu: um milkshake desenhado na interface do relógio. Seria "Android Milshake" o nome da próxima versão?

Imagem via: The verge.

A imagem acima, bastante distorcida, pode ainda mostrar aos usuários que o nome da próxima versão do Android já está definido. Ainda que a escolha de Bukres seja um pouco ortodoxa para utilizar uma interface exibindo a tal imagem do que sugere ser o nome definitivo do Android M, os boatos continuarão soltos até que a Google, de maneira oficial, divulgue para os usuários – e para a imprensa – qual foi a sua escolha.

Outro nome que também foi sugerido há algum tempo é "Macadamia Nut Cookie", que foi encontrado nos códigos AOSP do sistema. Mas, como já citamos, o nome do Android M ainda é uma incógnita e não podemos afirmar qual foi a escolha da Google até que a mesma apresente-a de maneira formal.


9

Comentários

'Milkshake' será o nome do novo sistema da Google, sugere smartwatch usado durante evento

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas