LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei Honor 7 deve contar com 4 GB de RAM e Kirin 935, sugere fonte

29 de maio de 2015 3

Huawei já atualizou sua principal linha de smartphones ao lançar P8 oficialmente no primeiro semestre deste ano. Entretanto, a companhia chinesa parece ainda ter 'cartas na manga' para 2015, principalmente envolvendo outra família importante de dispositivos, Honor. Agora, de acordo com fontes asiáticas que alegam proximidade aos assuntos da empresa asiática, Honor 7 chegará com tudo no mercado de telefonia móvel, sendo disponibilizado em duas versões distintas, uma bem poderosa e outra mais modesta, priorizando uma alternativa com preço inferior para agradar os clientes.

Imagens do suposto Huawei Honor 7 revelam uma estrutura feita inteiramente de metal, além de uma carcaça com espessura fina e uma peça que parece um sensor biométrico

Apesar de existirem duas variantes distintas, a maioria dos itens da lista de especificações técnicas é a mesma, incluindo uma tela de 5 polegadas em resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), câmera principal de 13 megapixels com estabilização ótica de imagem para evitar as tremidas frequêntes quando um vídeo está sendo gravado, bateria de 3.280 mAh que, acompanhada com o display diminuto e a boa distribuição de pixels, deve resultar em um excelente tempo distante das tomadas, e o Android 5.0 Lollipop como sistema operacional, modificado pela interface própria da Huawei.

A versão mais poderosa deve usar 4 GB de RAM e 64 GB de memória para o armazenamento interno, então o modelo nem tão poderoso deve oferecer 3 GB de RAM e 'apenas' 16 GB de espaço para guardar músicas, filmes, aplicativos e afins. Ambos os aparelhos devem contar com o chipset Kirin 935, desenvolvido pela própria Huawei, contando com processador de oito núcleos e uma placa gráfica ligeiramente superior a presente no Kirin 930. A união de todas as partes internas citadas deve resultar em uma interação ligeira com o sistema operacional da Google.

Chegando mais perto da parte posterior do possível Huawei Honor 7, nota-se um componente que parece um leitor de impressões digitais, também presente na linha principal de tablets da companhia chinesa, Mate

Ainda nas palavras do informante que diz conhecer os planos da Huawei, Honor 7 com 4 GB de RAM e 64 GB de memória interna custará 2699 Yuan; e o Honor 7 com 3 GB de RAM e 16 GB de espaço interno sairá por 1999 Yuan, ou R$ 435 e R$ 322 na cotação atual da moeda chinesa, desconsiderando os impostos brasileiros. Infelizmente, a marca oriental ainda não dá muito atenção ao nosso país, mas seus recordes apresentados em 2014 podem significar uma expansão iminente, então é válido acompanhar os passos da interessante fabricante de celulares.

  • O Honor 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Huawei P8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Huawei Honor 7 deve contar com 4 GB de RAM e Kirin 935, sugere fonte

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas