LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy Tab S2 8.0 é certificado como 'o mais fino do mundo'

02 de junho de 2015 11

No final desta terça-feira, 02, um possível novo tablet de alto nível feito pela Samsung deu as caras no TENAA, órgão regulador responsável pela certificação de eletrônicos da China, e pode quebrar o recorde atual de espessura em dispositivos com tela avantajada. Galaxy Tab S2 8.0 ainda não é oficial, mas parece ter sido revelado na íntegra pelo documento, considerando que a agência em questão é uma das fontes mais confiáveis sobre aparelhos que ainda não foram introduzidos formalmente. Para a nossa felicidade, fotos do modelo foram anexadas à sua listagem técnica:

Parte frontal e posterior do alegado Galaxy Tab S2 8.0

Nota-se o esforço da companhia sul-coreana em promover ao máximo, ou pelo menos tentar, uma experiência premiada aos futuros consumidores que optarem por levar uma unidade do Galaxy S2 8.0 para casa. A construção metálica remove o aspecto não tão desejado do policarbonato, usando um frame unificado na parte posterior para dar maior segurança aos usuários. Finalizando com chave de ouro, o botão home, localizado na parte frontal, possui aspectos que podem indicar um leitor de impressões digitais similar ao implementado no Galaxy S6.

Em termos técnicos, Galaxy S2 8.0 deve agradar até os clientes mais exigentes, contando com uma tela Super AMOLED de 8 polegadas em resolução 2048 x 1536 pixels, 3 GB de RAM, processador de oito núcleos podendo atingir até 1,9 GHz de clock, provavelmente o elitizado Exynos 7420, pelo menos 16 GB de memória para o armazenamento interno, expansível através de cartões microSD, câmera principal e frontal de 8 e 2 megapixels, respectivamente, suporte às redes 4G LTE e, provavelmente, Android 5.0 Lollipop como sistema operacional, modificado pela interface TouchWiz. Não obstante, o tablet pode se tornar o mais fino do mundo quando for oficializado.

Galaxy Tab S2 8.0 em perfil. Sua espessura de apenas 5,4 milímetros deve ser a menor já registrada por tablets lançados anteriormente

Possuindo as dimensões de 198,2 x 134,5 x 5,4 milímetros e pesando 260 gramas, Galaxy S2 8.0 deve quebrar todos os recordes de espessura conquistados pelos tablets disponíveis no mercado atual, além de ser um dos mais leves também. Infelizmente, Samsung ainda não comentou sobre o assunto, portanto a existência do modelo ainda precisa ser tratada como apenas um rumor. Mas, para os otimistas, a certificação no TENAA significa o lançamento iminente mais do que certo. Vamos aguardar até que a gigante de Coreia do Sul decida compartilhar os detalhes com o público.

O Samsung Galaxy Tab S2 8.0 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

11

Comentários

Samsung Galaxy Tab S2 8.0 é certificado como 'o mais fino do mundo'

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas