LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Renderizações revelam presença de câmera dupla no suposto ZTE Star 3

05 de junho de 2015 0

A ZTE anunciou recentemente que o Nubia Z9 será vendido de maneira oficial em terras estadunidenses, o que é uma demonstração de que ela planeja investir cada vez mais no mercado ocidental, algo que pode acabar refletindo na forma como a fabricante atua também em nosso país. Agora, surgem informações sobre outro lançamento da companhia chinesa, que deve ser anunciado até o final deste ano para o nicho de dispositivos topo de linha.

Segundo imagens reveladas pelo portal Tech Gadgetsz, o Star 3 viria para substituir o modelo lançado em dezembro do último ano, contando com algumas novidades interessantes tanto em termos de design como também em suas funções e especificações técnicas.

Como pode ser visto logo abaixo, o aparelho pode contar com um módulo duplo de captura de imagens em sua parte posterior, sendo algo semelhante ao que a HTC já realizou algumas vezes para tentar buscar uma sensação maior de profundidade nas fotos tiradas com seus smartphones. Com isso, podemos esperar um grande foco na câmera do dispositivo por parte da companhia, tanto em suas campanhas de marketing quanto no desenvolvimento de aplicativos nativos.


Suposto ZTE Star 3

Na parte do design como um todo, podemos ver bordas bastante arredondadas nas partes superior e inferior, porém extremamente retas em suas laterais, o que cria um visual peculiar, pra dizer o mínimo. Além disso, ao olharmos para o suposto Star 3 de frente vemos que a empresa apostou em algo mais sóbrio e discreto do que temos em outros modelos, indicando que o aparelho pode ser voltado para o mercado executivo.

Não temos até o momento muitas informações sobre as características técnicas do dispositivo, sendo dito apenas que ele deverá contar com uma tela de 5,5 polegadas. Entretanto, considerando que ele deve ser lançado apenas no último trimestre deste ano, é provável que tenhamos algo realmente potente, já que ele poderá contar com o que há de mais recente em termos de hardware.

A ZTE ainda não se pronunciou sobre o vazamento, restando aguardarmos por um comunicado da empresa para sabermos o que realmente esperar do sucessor do Star 2.


0

Comentários

Renderizações revelam presença de câmera dupla no suposto ZTE Star 3

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas