LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

A anunciada atualização do Minecraft Pocket Edition chegou às lojas de aplicativos

05 de junho de 2015 6

A Mojang tem enviado atualizações do Minecraft Pocket Edition com o objetivo de diminuir a distância entre as versões desktop e a móvel. A companhia já havia anunciado adições importantes ao jogo para os dispositivos móveis, como a possibilidade de customizar skins, novos animais, e pescaria. Agora, essa atualização acaba de chegar às lojas de aplicativos.

Entre as novidades já anunciadas, que já constam nas descrições das lojas, está uma miríade de novas criaturas, barcos para dois passageiros, e a habilidade de pescar para almoçar um bom peixe.

Além disso, a aguardada personalização das skins poderá ser realizada customizando a aparência padrão "Steve", assim como já é possível fazer na versão para desktop. A Mojang já está oferecendo pacotes de 20 skins pelo preço de 1 dólar, mas também há 10 gratuitas e ainda é possível fazer upload de novas skins através do seu álbum de imagens. Portanto, se você já cansou de jogar com a aparência padrão e quer mudar um pouco o visual, basta atualizar para a nova versão.


O jogo, que chega à versão 0.11.2.0, suporta agora 14 idiomas, incluindo alemão, francês, espanhol, italiano, português, entre outros. Além de morcegos, lulas, aranhas e outras criaturas, o Minecraft incluiu também um "adorável" bebê zumbi. Também há uma nova tela para o editor de mundos, onde os usuários poderão renomear os mundos e alterar os modos de jogo.


Outros detalhes menores também foram informados, como o fato de que para que animais possam se reproduzir, deverão "tocar um no outro", e de que beber leite agora remove efeitos de mob. A Mojang diz também que há algumas novidades legais que os jogadores deverão encontrar por si mesmos. Portanto, para conferir o que a companhia preparou, basta atualizar seu aplicativo, ou instalar através da loja de aplicativos para iOS, Android, ou WIndows Phone.

6

Comentários

A anunciada atualização do Minecraft Pocket Edition chegou às lojas de aplicativos

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas