LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Imagens "reais" revelam design de suposto Galaxy Tab S2 8.0

09 de junho de 2015 9

Há algum tempo que ouvimos falar sobre o Galaxy Tab S2, que seria lançado em versões de 8 e 9,7 polegadas, assim como seu antecessor. Até o momento, contudo, não foram reveladas muitas informações oficiais sobre o aparelho, fazendo com que fiquemos reféns dos inúmeros vazamentos sobre o assunto que surgem esporadicamente.

Agora, um par de fotografias do suposto aparelho foi divulgado na mídia taiwandesa, demonstrando que a Samsung pode realmente investir em uma mudança brusca no design do dispositivo, apostando em algo mais semelhante ao que foi visto no Galaxy S6.

Vale notar que as imagens vão de encontro ao que vimos em um vazamento anterior, o que inclui o botão home provavelmente capaz de realizar a leitura de digitais, a leve curvatura em sua parte traseira, que também conta com duas marcações bastante evidentes, e a ausência de um flash em sua câmera principal, o que pode desapontar pessoas que não vêem problema em sair por aí tirando fotos com um aparelho de oito polegadas.

Além disso, as fotografias capturadas também exibem um tablet bastante semelhante ao modelo recentemente homologado no TEENA, órgão chinês similar à nossa ANATEL, o que dá ainda mais base para o rumor. Com isso, espera-se uma estrutura metálica de espessura ínfima, podendo atingir 5,4mm em determinados pontos.

Galaxy Tab S2 deve contar com design diferente de seu antecessor

Devemos destacar que o mesmo modelo SM-T715 foi certificado também no órgão estadunidense FCC, o que significa que seu lançamento pode estar mais próximo do que o esperado, sendo especulado algo para ainda este mês de junho. De acordo com as especificações vazadas, teremos um dispositivo extremamente parrudo para os amantes de tablets, indicando ser uma ótima opção para quem gosta de jogar ou assistir vídeos neste tipo de aparelho.

As principais características reveladas através do FCC são:

  • Tela Super AMOLED de 8 polegadas com resolução QHD (1536 x 2560 pixels) e aspecto 4:3
  • Chipset 64-bit Octa-Core rodando a 1,9GHz (provavelmente um Exynos 7420)
  • 3GB de RAM
  • 16GB de armazenamento interno, expansível via microSD
  • Câmera principal de 8MP
  • Câmera frontal de 2MP
  • 4G LTE
  • Dimensões de 198,2 x 134,5 x 5,4mm
  • 260 gramas
Certificação do FCC demonstrou semelhanças com fotos vazadas

Nenhuma das informações foi confirmada pela Samsung, restando aguardarmos que a companhia se pronuncie sobre o assunto para sabermos se o Galaxy Tab S2 contará mesmo com versões de 8 e 9,7 polegadas e quais as suas reais características. Caso a sul-coreana esteja mesmo planejando um lançamento para este mês, mais detalhes devem ser revelados em breve.

  • O Samsung Galaxy Tab S2 8.0 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

9

Comentários

Imagens "reais" revelam design de suposto Galaxy Tab S2 8.0

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas