LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei Watch será comercializado apenas em setembro, afirmam executivos

09 de junho de 2015 0

A Huawei anunciou durante a MWC em março deste ano o seu primeiro smartwatch, demonstrando assim ser mais uma a apostar no mercado de dispositivos vestíveis. O modelo da companhia chinesa certamente chama a atenção por seu design trabalhado e bastante elegante, sendo semelhante a relógios mais tradicionais utilizados por executivos diariamente.

Até o momento, contudo, não foram revelados muitos detalhes sobre a comercialização do aparelho, fazendo com que ficássemos sujeitos aos inúmeros rumores sobre seu preço e disponibilidade ao redor do mundo. Agora, a fabricante resolveu se manifestar, informando que não será capaz de comercializar o Watch na China até o mês de setembro ou outubro.

Segundo informado, isto foi causado por um problema de compatibilidade apresentado pelo Android Wear, que não aceita muito bem as mudanças que precisam ser realizadas para que o relógio possa ser comercializado na China. Isto é devido ao fato de que o território chinês não permite que os serviços da Google sejam embarcados em dispositivos, o que significa que a Huawei precisa retirar todos os traços deles para que esteja apta a vender o produto.

Não é a primeira vez que este tipo de coisa acontece, já que várias fabricantes Android são obrigadas a contornar este tipo de problema para poder atuarem na China, algo que é feito sem grandes problemas na edição da plataforma para smartphones, porém parece não estar funcionando tão bem em sua versão para smartwatches.

Huawei Watch estará disponível em três opções

Como dito, ainda não foram reveladas informações sobre o preço ou a disponibilidade do Watch ao redor do mundo, porém recentemente vimos que a versão mais simples do aparelho poderia ser comercializada por algo próximo dos US$ 385, o que é um pouco acima de alguns concorrentes porém pode entusiasmar muita gente, já que o relógio da Huawei oferece materiais de construção melhores e um hardware parecido. Caso o escolhido seja o modelo de luxo em ouro e com a pulseira de couro, contudo, as coisas podem ficar um pouco diferentes, sendo cobrado o valor de US$ 450, aproximadamente.

Mais detalhes devem ser disponibilizados pela fabricante chinesa em breve, restando aguardarmos que a data de comercialização do produto se aproxime para que possamos ver se ele será vendido em nosso país e quanto será cobrado para isto.


0

Comentários

Huawei Watch será comercializado apenas em setembro, afirmam executivos

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas