LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

'Moto X 2015' é fotografado de novo; desta vez sem sensor biométrico

10 de junho de 2015 11

Esta é definitivamente uma boa semana para os fãs da Motorola. Dois de seus principais produtos foram citados por fontes que alegam proximidade aos planos da companhia, que agora é da Lenovo. Enquanto a data de lançamento do Moto G 2015 foi prevista já para o mês seguinte, Moto X 2015 apareceu em um conjunto de ocasiões, sendo uma delas revelando a parte traseira desmontada com um possível leitor de impressões digitais abaixo da câmera. Entretanto, um novo informante vem a público para divulgar mais uma imagem, eliminando a existência do sensor biométrico posterior:

Imagem atual, sem sensor biométrico (esquerda). Vazamento anterior com o leitor de impressões digitais (direita).

De acordo com a origem, a primeira foto, que é a mais recente, mostra a estrutura atual do Moto X 2015, já a segunda é "apenas" um molde antigo utilizado pelos engenheiros da Motorola. Na fotografia da esquerda, nota-se a remoção da saída para o leitor de impressões digitais, que, como pode ser observado na imagem ao lado, estava abaixo do sensor da câmera. Desta forma, o autor do novo vazamento 'confirma' que não veremos um Moto X 2015 com o tal sensor biométrico neste ano, condizendo com a promessa da empresa quando visitou a Mobile World Congress (MWC) em março deste ano.

No restante, ainda há a lista preliminar de especificações técnicas, que inclui tela de 5,2 polegadas em resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels), 3 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 810 com processador de oito núcleos e Adreno 430 para os gráficos, 21 GB de memória disponível aos usuários para o armazenamento interno (32 GB no total), alto-falantes estéreos e Android 5.1.1 Lollipop como sistema operacional, levemente modificado pela interface própria da Motorola, além do suporte ao conector USB Type-C que deve se tornar padrão nos próximos celulares de elite.

Boatos ainda completaram com a afirmação de que o símbolo da Motorola na parte posterior do modelo, em forma de um 'M', seria o terminal para receber as informações biométricas

Como nada ainda saiu da 'própria boca' da Motorola, é impossível confirmar a veracidade de qualquer foto ligada aos produtos Moto. Por outro lado, caso o Moto G 2015 realmente dê as caras publicamente em julho, há grandes chances da apresentação formal do Moto X 2015 não estar longe, reduzindo o nosso tempo de espera antes de conhecermos todos os aspectos internos e externos do futuro flagship da companhia. O que nos resta, portanto, é aguardar até que a mesma decida compartilhar conosco os detalhes sobre seus planos para este ano na íntegra.

O Motorola Moto X Play ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

11

Comentários

'Moto X 2015' é fotografado de novo; desta vez sem sensor biométrico
  • Comprei o Moto x 2014 na Fast shop em loja física.

    Ola pessoal meu moto x veio meio que danificado, tem um espaçamento bem pequeno entre a tampa e o aro, e o auto falante meio torto, só vi depois esses problemas após comparar meu moto x 2014 com o moto x 2014 de outra pessoa, o problema na hora foi imperceptível ao meu olhar, então não falei nada quando o vendedor abriu a caixa e me mostrou o produto(peguei na mão na hora e não vi problema algum, só foi mesmo ao comparar com outro moto x), faz dois dias que comprei o produto, liguei na loja falei com vendedor e depois com o gerente de duas lojas Fast Shop, ele falou que é estético e não poderia ser trocado, que era para eu ter visto isso no ato da compra, e que poderia trocar só se fosse um defeito interno do produto, Falei com o SAC da loja, e eles falaram o mesmo que o gerente, liguei na Central da Motorola. E a empresa, me falou que questão de troca, é só com a politica da Fast Shop mesmo, e que eles só poderiam interferir caso fosse comprado o produto em uma loja de operadora, e que eles podiam mandar a um suporte técnico autorizado da Motorola(moro no interior de São Paulo, na cidade de Jundiaí e não tem assistência aqui na cidade). O que devo fazer pessoal, estou pensando em ir amanhã dia 13/06/2015, que esta dentro do prazo de 7 dias para a troca, e 3 dias na troca por arrependimento, venho a ressaltar que mesmo que sendo pequeno e quase imperceptível o problema(se desse para ver eu teria trocado na hora), eu como consumidor tenho direito de querer, um produto em perfeitas condições. O que tenho que fazer pessoal, me deem uma ajuda!

    Desde de já agradeço, se possível me respondam agora, tudocelular, e ou usuários!!!

      • olha , eu acho assim, o que o gerente fez é errado passar um aparelho num estado meio duvidoso e vc tem seus direitos sim, vc pagou por um aparelho de qualidade que é o moto x 2014 ,se nada der certo do que vc fizer hj, vc pode ir no procon, e falar com eles la a sua situaçao , e esse negocio de estetica é tudo mentira , porque se fosse com eles nao seria assim , eles iam querer trocar tb, eles nao querem é perder dinheiro, vc tem seus direitos, espero que consiga.

        • oi pessoal comprei hoje meu moto x 2014, e tenho duvidas!1º A partir de que porcentagem, da bateria posso por para carregar o celular? (estou com 19% de bateria)2º Eu atualizei o Android de 4.4.4 para 5, fiz bem ou não? 3º Tenho que da Hard Reset no aparelho depois que atualizei?4º O ícone de redes tem uma exclamação, o que seria?Me ajudem por favor! Obrigado desde já! (não sei se aqui, é o lugar correto para esse tipo de perguntas mas....)

            • sobre a bateria eu não sei muito , sempre ponho pra carregar em 10 a 5 % mas depende da sua necessidade, sobre a atualização não que tenha feito errado, mas a versão 4.4.4 é um pouco mais completa ainda , o 5 ainda tem certos probleminhas, eu uso o 5 mas pela aparência, gosto MT do material design, não precisa dar hard reset dos da atualização, isso é de sua escolha, sobre o ícone , quer dizer q está conectando, e a rede ainda não está pronta para uso, mas sempre sai rapidinho, se for WiFi , se for no 4g/3g demora um pouco se VC tiver cred claro kk, se não tiver nunca vai sair... espero ter ajudado

                • vw! outra coisa rs' instalei atualização do Google now depois desinstalei e agora, quando passo o dedo na tela o Google now não aparece mais, o que eu faço? E é a 1º carga que eu realizo na bateria!

                    • é o seguinte, so nova atualização do google now permite ele na sua tela , entao como vc desinstalou a atualização ele nao aparece mais quando vc passa o dedo para a direita, vc precisa realmente instalar a nova versão, e sobre a bateria vc so precisa carregar ate chegar em 100% , caso precise saber melhor sobre sua bateria e como recarregar ela bem , pode baixar o du battery saver < https://play.google.com/store/apps/d....dxbs&hl=pt_BR > nesse link vc podera baixar , ele ajuda a ter cargas saudaveis, espero ter ajudado , qualquer coisa tamo aqui...

                        • Tenta instalar novamente pela loja! Ou fica pressionando a tela para as opções de "planos de fundos/widgets/configurações" e clica em configurações e vai na opções "now cards" e marca a opção "mostrar cards". Não sei se vai funcionar, mas está ai uma opções. Todavia, é só instalar novamente.

                      • Ta feio pq o paparazzi tirou foto deles no seu momento íntimo...

                          • De mais, ta horrível, se for assim jamais vou comprar

                              • Esse de madeira ta muito feio não pode ser o moto x

                                Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas