LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Grand Prime Value ganha imagens como nova variante modesta

11 de junho de 2015 29

Samsung pode estar preparando mais uma variante para sua extensa vitrine de integrantes da linha Galaxy. Desta vez, Galaxy Grand Prime deve ganhar um 'irmão mais novo' com especificações variadas a fim de ser comercializado por um preço inferior, visto que muitos consideraram o modelo original um tanto caro pelo o que oferece. Chamado de Galaxy Grand Prime Value, cujo nome já sugere que o foco, desta vez, será em custo-benefício, o aparelho mantém a mesma 'cara' e vem em três versões com cores distintas, dourada, preta e branca, além de ser mais atualizado do que seu antecessor.

Nota-se o design padrão da Samsung, aquele que você bate o olho e já sabe que é da sul-coreana, e uma estrutura feita inteiramente em policarbonato, inclusive as partes laterais que são pintadas em cinza por pura estética. Desta forma, ao contrário da linha Galaxy A, a empresa da Ásia garante que os preços realmente serão mantidos na faixa moderada. As diferenças internas não são exorbitantes, limitando-se ao conjunto de CPU e GPU, usando modelos menos potentes e mais baratos, e outras alterações sutis no conjunto de partes internas no mesmo. Tudo para atrair quem quer pagar menos.

Em sua complexidade, Galaxy Grand Prime Value deve ser considerado um smartphone intermediário, trazendo tela de 5 polegadas em resolução qHD (960 x 540 pixels), 1 GB de RAM, chipset Marvell PXA1908 com processador 64-bit de quatro núcleos e GC7000 como placa gráfica (anteriormente era o Qualcomm Snapdragon 410), 8 GB de memória para o armazenamento interno, expansível via cartão microSD, câmera principal e frontal de 8 e 5 megapixels, respectivamente, LED posterior para o flash, suporte às redes 4G LTE e bateria de 2.600 mAh para alimentar tais partes internas.

Galaxy Grand Prime original. Nota-se pouca alteração em relação ao seu design e a nova variante Galaxy Grand Prime Value

Em adição, Galaxy Grand Prime Value contará com o Android 5.0 Lollipop instalado de fábrica, ao contrário do 4.4 KitKat encontrado no Grand Prime original. É válido ressaltar que o modelo pioneiro chegou ao Brasil com uma ligeira mudança de nome, sendo encontrado nas lojas como Gran Prime, sem o 'd'. Acredita-se que a variante custe 200 euros, ou 708 reais na cotação atual, desconsiderando os impostos de nosso país. Infelizmente, não há informações de quando o modelo será lançado formalmente, muito menos quais locais serão agraciados com sua presença.

  • O Samsung Galaxy Gran Prime LTE ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Gran Prime Duos TV ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

29

Comentários

Galaxy Grand Prime Value ganha imagens como nova variante modesta

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas