LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais uma fonte confirma que novo Nexus da Google será fabricado pela Huawei

11 de junho de 2015 5

A Google nunca fez uma parceria com uma empresa chinesa para a fabricação de celulares Nexus, mas ao que parece, realmente existe uma primeira vez para tudo. São dezenas de rumores nas últimas semanas falando que a Google e a Huawei estariam prontas para trabalhar juntas em um próximo modelo do Nexus.

O rumor de hoje vem de uma fonte que frequentemente está certa, e ele afirma que um executivo da Huawei teria confirmado o projeto conjunto, que seria datado para final do ano. Não sabemos muito sobre o celular ainda, além dos rumores de que ele está vindo, mas alguns afirmam que ele teria um poderoso processador Snapdragon 810 e uma tela de 5.7 polegadas com display Quad HD.

A fonte de hoje não menciona nada sobre as configurações do aparelho, mas também não descarta que os componentes previamente mencionados venham a aparecer no produto final. Certamente ainda ouviremos falar muito sobre as possíveis configurações deste esperado aparelho até o final do ano.

É importante frisar que, até agora, nada disso foi confirmado pela Google, e que pode se tratar realmente apenas de um rumor. Certamente seria bom para a Huawei se isto acontecesse, a empresa vem tentando se inserir no mercado ocidental há muito tempo, com apenas um moderado grau de sucesso, e o novo Nexus poderia ser a oportunidade que faltava para a empresa. É importante notar que a empresa já tem experiência com o sistema, graças a telefones como a linha Ascend, que já chegaram a mais recente versão do Android. Além disso, a Google poderia virar o jogo da atual tendência de crescimento dos iPhones no mercado chinês.


5

Comentários

Mais uma fonte confirma que novo Nexus da Google será fabricado pela Huawei

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas