LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

AirDroid atualiza com suporte à maioria dos aparelhos Samsung para AirMirror

12 de junho de 2015 5

O AirDroid é um dos melhores aplicativos para gerenciar e controlar o uso de funcionalidades de smartphones e tablets Android através do PC. Com muitos recursos interessantes que também permitem o gerenciamento de arquivos, uma versão beta recente também já permitia identificar usuários próximos, e agora uma nova atualização traz novidades bem interessantes - principalmente para os donos de aparelhos Samsung.

A notícia foi reportada no blog oficial do AirDroid, que recebeu atualização há alguns meses para a versão 3.0, e tem melhorado a AirMirror, funcionalidade que permite que o usuário veja a tela do dispositivo no ambiente de trabalho. Segundo o post, muitos enviaram feedbacks, desde o lançamento do AirMirror, pedindo que houvesse suporte a mais modelos Samsung. Agora, a empresa anunciou que os aparelhos da fabricante, com a ROM oficial, Android 4.0+ e rooteados, são oficialmente suportados.

Entre os modelos testados pela empresa, os Note 2, Note 3, S3, S4, S5 funcionam bem com o AirMirror. O anúncio avisa que por enquanto o S6 ainda não está compatível, mas a equipe está trabalhando nisso. O AirDroid pede que se alguém estiver usando o aplicativo em um aparelho da Samsung e não conseguir utilizar o AirMirror, avise à equipe.


Entre as outras melhorias que a atualização fornece, agora é possível responder mensagens do WhatsApp e Facebook Messanger diretamente pelas notificações (para Android 4.4+), além de o Otimizador agora ser compatível com o Android M. Também foram corrigidos alguns problemas, como a estabilidade da conexão e qualidade de imagem do AirMirror. Na nova versão v3.1.3, buscar outros dispositivos que executam o AirDroid na mesma rede agora é muito mais rápido, segundo a empresa.

Os usuários podem fazer o download o AirDroid na Play Store e o cliente para desktop.

  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Note 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S4 I9500 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Note 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

AirDroid atualiza com suporte à maioria dos aparelhos Samsung para AirMirror
  • A própria Samsung já tem um app que faz isso, o SideSync 3.0 ( desde 2013).

    • Muito bom, faz o Android ter uma integração com o Windows melhor que o próprio Windows Phone.

        • Com funções suportadas apenas pelo KitKat ou superior (já se foram metade dos usuários, que estão no Jelly Bean ou versões anteriores) suporte decente às tralhas da Samsung agora, sendo que ela é a maior fabricante de Android que tem, e ainda só são tops de linha e que, ainda por cima, necessitam de root? Aham.

            • Nem todas funções necessitam do KitKat ou Lollipop e menos ainda de root, usei a maioria num L1 II morto no 4.1 e funcionavam perfeitamente. Receber no computador notificações de qualquer aplicativo. Poder responder mensagens sem precisar pegar no celular. Enviar arquivos. Poder gerenciar todo armazenamento. Fazer streaming do conteúdo do celular para o computador. Fazer captura de tela. Abrir a câmera do dispositivo. Colocar um link na área de colagem ou simplesmente mandar o celular abrir tal site. Instalar apps. Controlar todo dispositivo pelo computador. Todas essas coisas não tenho ideia de como fazer com o Windows Phone, se é que dá para fazer. No máximo espetar o usb e usar o Project My Screen App e o gerenciador de arquivos do Windows.

            Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

            Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

            Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

            Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas