LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pequena renderização do provável Moto X 2015 é revelada por @upleaks

15 de junho de 2015 29

Motorola está se preparando para atualizar seu arsenal de smartphones e a data de apresentação oficial dos novos modelos está próxima. Isso é o que sugerem as diversas ocasiões em que os aparelhos da linha Moto apareceram de modo informal nas últimas semanas, incluindo o provável mais recente flagship da companhia, Moto X 2015. Desta vez, o dispositivo de elite foi revelado em forma de renderização, que foi publicada neste domingo pelo @upleaks, famoso perfil de vazamentos no Twitter com bom histórico no mercado de telefonia móvel. Infelizmente, a qualidade da imagem não é lá essas coisas:

Como a foto veio em tamanho realmente pequeno, é impossível identificar os detalhes aprofundados da parte externa escolhida pela Motorola em seu futuro carro-chefe. Entretanto, nota-se um esquema posterior onde o logotipo da empresa é reduzido e conectado por um plástico ao sensor fotográfico e o dual LED para o flash. De fato, a aparência traseira lembra, de certa forma, uma das primeiras imagens que seriam do Moto X 2015, aparecendo em madeira com contornos parecidos ao da nova renderização, portanto é mais uma indicação que esse será o visual final.

Na parte frontal, por sua vez, percebe-se a presença dos mesmos alto-falantes na face da estrutura, ocupando tanto o lado superior quanto o inferior do corpo do celular. Além disso, esforçando um pouco mais a vista, há botões físicos na lateral esquerda do mesmo, provavelmente o de bloquear a interface e os gerenciadores de volume. Finalizando o tema estético, o material ainda é um mistério, porém há um tratamento diferenciado no painel posterior, assemelhando-se à superfície selecionada pela Motorola no Moto Maxx, ou Moto Droid, como é conhecido no exterior.

Renderização do possível Moto X 2015 publicada pelo @upleaks. Na imagem esticada, conseguimos visualizar melhor os prováveis aspectos externos escolhidos pela Motorola em seu flagship

Levando em conta as informações relacionadas em vazamentos menos recentes, especula-se uma tela de 5,2 polegadas em resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels), incluindo uma variante de 5,7 para a operadora dos EUA, Verizon), 3 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 810 com processador de oito núcleos e Adreno 430 para os gráficos, 21 GB de memória disponível aos usuários para o armazenamento interno (32 GB no total), alto-falantes estéreos e Android 5.1.1 Lollipop como sistema operacional. Lenovo, que agora está em cargo da Motorola, já falou que veremos novidades a partir de junho, então vamos acompanhar de perto as novas informações.

  • O Motorola Moto X Play ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto Maxx ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

29

Comentários

Pequena renderização do provável Moto X 2015 é revelada por @upleaks

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas