LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

A série Torchlight será lançada para smartphones

15 de junho de 2015 0

Torchlight é uma das melhores franquias de jogos dungeon crawlers do mercado, games que se baseiam na ideia de aventureiros que entram em masmorras repletas de monstros e armadilhas atrás do melhores tesouros. Agora a franquia vai ganhar um título exclusivo para o mercado mobile, com um visual um pouco mais cartunizado e simples para rodar nos pequenos aparelhos.

Este não será o primeiro jogo no mesmo estilo de Diablo a aparecer em smartphones, títulos como Spirit Lord e Dungeon Hunter 4 já se tornaram muito populares na plataforma, ainda que Torchlight represente uma franquia muito mais conhecida.

Não temos ainda muitos detalhes sobre como será o novo jogo. A Perfect World, desenvolvedora do game, chegou a mencionar que haverá um componente de multiplayer online. A principal dúvida é se o novo game vai seguir os passos do primeiro Torchlight, onde você passava o jogo inteiro em uma grande masmorra, ou o segundo, onde um mundo cheio de masmorras poderia ser explorado pelo jogador.

Abaixo um trailer do primeiro Torchlight para os jogadores saberem o que esperar:

Ainda não sabemos quando o jogo deve chegar no Android, além da data de 2015. Ele deve aparecer na E3, a maior conferência de games do mundo que estará acontecendo em Los Angeles essa semana. Estamos muito empolgados pela oportunidade de explorar masmorras pela tela de nossos celulares.Ainda não sabemos se haverão diferenças entre a versão para iPhone e aquela na Google Play


0

Comentários

A série Torchlight será lançada para smartphones

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas