LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

NVIDIA atualiza Shield Android TV e aprimora performance dos serviços de transmissão de vídeo

15 de junho de 2015 0

Há algum tempo a NVIDIA saiu do seu conforto no mercado para fabricar produtos relacionados ao setor de dispositivos móveis. A companhia lançou seu tablet Shield e algum tempo depois anunciou sua Android TV. Há pouco o CEO da empresa até afirmou que acredita no potencial do Android, e que no futuro o sistema da Google será a maior plataforma de jogos. Agora a Android TV recebeu uma nova atualização.

O produto está disponível há apenas algumas semanas, então a primeira atualização está sendo disponibilizada muito cedo. A novidade será uma “mão na roda” para os consumidores que já possuem o dispositivo, já que além de adicionar melhorias e correções ao aparelho, também adiciona novas possibilidades aos acessórios.

A Shield Android TV agora suporta 4K em aplicativos de imagem e vídeo da Google, é claro que isso necessita de uma televisão que suporte a alta qualidade. Além disso, os usuários também poderão assistir serviços de streaming de vídeo com mais qualidade, a performance foi aprimorada no Netflix e Google Play Movies.

Os usuários que não desejam esperar pela versão de 500 GB do dispositivo poderão aproveitar a funcionalidade de adicionar aplicativos no cartão de memória SD; é possível instalar apps automaticamente na memória externa. A companhia afirmou que esse recurso foi melhorado na nova atualização, mas não revelou especificamente quais são as mudanças. Acessórios como o controle Shield ficaram mais rápidos, e quando a bateria dele está ficando fraca aparece uma mensagem de aviso na TV.

Além disso, os usuários que utilizam o aparelho para fazer transmissão de jogos contam com melhorias no serviço GameStream. Até há pouco muitos reclamavam da baixa performance da plataforma de transmissão, a NVIDIA ouviu o problema dos consumidores e lançou uma atualização para aprimorar a experiência.


0

Comentários

NVIDIA atualiza Shield Android TV e aprimora performance dos serviços de transmissão de vídeo

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas