LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Moto X 2015 feito pela Lenovo pode contar com vários diferenciais em sua câmera

16 de junho de 2015 41

A Lenovo pode lançar no começo do próximo semestre o seu primeiro smartphone topo de linha sob a marca Motorola, fazendo com que os usuários tenham finalmente uma ideia dos objetivos da empresa chinesa com relação à pioneira fabricante estadunidense.

Após o vazamento de repetidas imagens (1, 2, 3, 4) do que seria o "Moto X 2015", eis que mais algumas informações sobre o aparelho foram reveladas através de um suposto panfleto que seria liberado para a imprensa. Nele, é possível vermos que a Lenovo dará uma grande ênfase na câmera do dispositivo durante a sua apresentação, demonstrando que poderá utilizar todo o seu conhecimento adquirido na área após o lançamento de vários ótimos modelos como o Vibe Shot.

De acordo com a imagem, o novo smartphone contará com diferenciais para captura de imagens em ambientes noturnos, além de um novo modo HDR e configurações automáticas mais inteligentes, que prometem reconhecer qual tipo de cena está sendo fotografado de maneira mais rápida e eficaz. Isto vai de encontro à uma declaração recente da diretora de marketing da Lenovo, que afirmou através do Twitter que o próximo lançamento da companhia iria animar os entusiastas da fotografia.

Tudo isto, de acordo com o rumor, seria lançado ainda no terceiro trimestre deste ano, o que vai de encontro com os relatos de que o Moto X 2015 seria apresentado durante o mês de setembro, assim como seu antecessor. Isto faria com que o aparelho viesse para brigar diretamente com os novos aparelhos de Samsung e Apple para o mercado de alto desempenho, o que significa que a Lenovo precisa realmente surpreender o público caso deseje fazer com que sua conferência ganhe alguma notoriedade.

Moto X 2015 deve contar com grande foco em suas capacidades fotográficas

Vale lembrar que a Motorola nunca foi conhecida pela qualidade das imagens capturadas com seus smartphones, sendo justamente o contrário. Entretanto, desde o lançamento do Moto Maxx que a fabricante mostrou uma evolução realmente interessante no setor, algo que poderá ser muito bem aproveitado por uma companhia que já possua conhecimento nesta área cada vez mais importante.

Nada foi comentado pela Lenovo ou pela Motorola até o momento, restando aguardarmos que alguma informação oficial sobre o assunto seja liberada para que possamos ter uma ideia melhor do que será apresentado durante a IFA 2015. Caso os últimos vazamentos sejam reais, contudo, teremos um aparelho com design reformulado e especificações parrudas o suficiente para competir com os principais lançamentos deste ano, dentre as quais podemos destacar:

  • Tela de 5,2 polegadas com resolução QHD (1440 x 2560 pixels)
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 810 64-bit Octa-Core com clock máximo em 2GHz
  • 3GB de RAM
  • 32GB de armazenamento interno
  • Câmera principal de 16MP
  • Câmera frontal de 5MP
  • Android 5.1.1 Lollipop
O Motorola Moto X Play ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

41

Comentários

Moto X 2015 feito pela Lenovo pode contar com vários diferenciais em sua câmera
  • veio pra acaba com s6 e CIA

      • Realmente a câmera do Moto X2 me decepciona em ambientes um pouco escuros, mesmo que durante o dia seja excepcional. Se a Lenovo manter a linha visual que fez tanto sucesso no Moto X2, pelo jeito o sucessor tem tudo para se tornar um dos melhores. Realmente, se me agradar tanto quanto o X2, parece que já é válida a troca. Câmera a parte, esperando pelo design definitivo, pq o desempenho parece que será muito bom, mas, sério, espero que sem o Snapdragon 810 com todos os problemas de superaquecimento.

          • Snapdragon 810?Já nasceu morto...

              • Biel, ele ainda não foi lançando para uma análise mais específica, temos que aguardar... Pode ser que as especificações mudem até o lançamento oficial, pois as que saíram até agora são especulações...

                Hoje para jogos, o que temos de melhor no mercado nacional, segundo minha opinião, seria o S6, LG G4 e o Moto Maxx...

                  • eu sei rafael mais eu falo tipo assim das especificações que talvez serão ou não da do moto x 2015 é melhor pra jogos doque a do 2014 ?

                      • Teoricamente sim, mas como disse não temos como afirmar... Todo nova geração tende a ser melhor do que a ultima, assim como foi em relação do Moto X 2013 para o Moto X 2014... Porem com essa previsão de que venha com Snapdragon 810, mesmo nessa versão 2.1, eu não arriscaria nele para jogos, pois exigem mais do processador, consultivamente esquentando o componente...

                      • Alguém pode me dizer se esse suposto Snapdragon
                        810 - 64-bit Octa-Core com clock máximo em 2GHz, é melhor ou pior do que o
                        processador do moto x 2014 que é um snapdragon 801 á 2.5 Ghz quad core ???

                          • Teoricamente sim. Mas se vc pegar o xperia z3 plus, a câmera dele não consegue ficar 20 seg ligada que aparece uma MSG dizendo que: o APP será fechado para o resfriamento do componente.
                            E a atualização de software só faz reduzir o desempenho do smart pela metade. Apenas a xiaomi resolveu o problema alterando alguns componentes internos do seu smart sem que o mesmo esquente em tarefas que exijam mais desempenho. Aconselho a esperar, pq, no momento, tudo é incógnita.

                              • entendi mais tipo eu falo em questão de games eu tinha o ultimo moto x o 2014 mais fui roubado mais isso nao vem ao caso, lembro que no modern combat 5 ele dava uns legs mais dava pra jogar nesse novo moto x o 2015 sera que o leg vai continuar ? pra jogos esse novo moto x é melhor ou pior doque o 2014 ?

                                  • Eu jogo Modern Combat 5 no meu Moto X2 sem um único leg ou travamento com qualidade no máximo. Tanto que até joguei gravando a tela em FullHD e 16 Mbps e não apresentou um único problema. Muitas vezes esses problemas são decorrentes dos próprios jogos que ainda não oferecem suporte a todos os dispositivos. Isso se corrige com atualizações dos apps. Mas nunca tive problema com o desempenho do X2, só mesmo com a câmera.

                                      • Caraca Moto X 2015 dando legs em jogos nunca vi . Aparentemente será melhor amigo, mas se for o 810 mesmo só testando para ter certeza ...

                                        • No dia a dia vai dar pouca diferença ainda mais se levarmos em consideração a resolução mencionada FULLHD/2K . O diferencial deve vir mesmo na camera e bateria que estão prometendo um bom avanço nesses quesitos ( esperar para ver já que a motorola infelizmente em cameras fica atrás das demais fabricantes ) . Opinião própria se o cara tiver um Moto X e não ligar tanto para a autonomia e a camera nem compensa trocar por esse X novo . 810/3 gigas muito questionavél e se der diferença vai ser pouca coisa !!! .

                                            • Era para ser.... Porem o Snapdragon 810 vem sofrendo bastante com superaquecimento, e para não queimar o processador, o sistema abaixa o Clock dele... Em testes chega a funciona a menos de 1 GHz...

                                                • Em teoria é melhor, porém vêm ocorrendo problemas de superaquecimento, oq diminui seu poder de fogo (ou aumenta, se levado em sentido literal kkk) e sua vida útil

                                                  • Que tal dar uma parada nessa obsessão por potência e focar mais na eficiência? Os smarts na minha opinião já estão com performance até de sobra, mas as baterias...

                                                      • Mercado meu amigo, se ele não evoluir tudo para... Precisam de constantes aperfeiçoamentos para poderem lançar produtos novos e cobrarem por isso, e juntamente com o mercado de software, se não ha Evolução do Hardware eles também não podem se aperfeiçoarem...

                                                        Se fossemos pensar igual a você, a tecnologia teria parado no tempo, vide a frase de nosso amigo Bill Gates em 1981:

                                                        "Ninguém precisará de mais que 637 kb de memória em um computador pessoal", disse em 1981 Bill Gates, da Microsoft"

                                                        Imagine se todos tivessem concordado com ele, e parado de investir em mais memoria....

                                                        • Put# Merda, logo com Snap 810..
                                                          No qual várias lojas japonesas alertam sobre aquecimento desses processadores..

                                                          Não, obrigado... Prefiro meu moto G 4G que não chega a 40%u2032C Direito hauahaua
                                                          E quebra um bom galho, viu...

                                                            • Tenho um Moto X 2014 não vejo grande evolução para um update, se for trocar vou pegar um S6 no futuro esse sim é esmagador!!! LoL

                                                                • S6 é ótimo porém longe de ser esmagador . Para ser esmagador tinha que ser ótimo em tudo e infelizmente não é . Bateria mediana para fraca além de 32 gigas sem cartão ( o que para alguns é pouco ) fora outros detalhes . Porém concordo ele é o melhor dessa geração pífia . Se gosta de um sistema limpo esperaria um Novo Nexus ou um Moto X 2016 ai a diferença será maior !!! . Quem tem o X 2014 acho que nem vira trocar ....

                                                                    • Vdd cara esqueci da bateria do S6, que é tbm a única coisa que me peca no Moto X 2014 é a bateria pífia, mas cara pelo que vi bos rumores do Moto x 2015, processador superaquecido, visual, 32 GB, não irá me agradar. Dentro dos limites, estou satisfeito com o meu Moto x 2014.

                                                                  • E precisa mesmo vir com diferenciais, pois atualmente está devendo muito frente a outros smarts.

                                                                      • A foto de um moto G na notícia de um moto X...

                                                                          • Ai Sanpdragon 810, como eu te amo! *-* kkkk

                                                                            • Snapdragon 810, mais uma torradeira inteligente a venda... Realmente aquele papo de "Internet das Coisas" tem lançado bons eletrodomésticos...

                                                                              • ELE SÓ PODERIA OU VIR O COM O sNAP808 OU OUTRO MAS ESSE 810 NÃO DÁ!

                                                                                • Acho q até ele chegar ja devem ter arrumado a frigideira. O fato é, a Qualcomm já teve varios outros acertos, mas basta um deslize pra midia e o publico cairem de paulada.

                                                                                    • Os acertos da Qualcomm se basearam no erro das outras, nada mais justo do que acontecer o contrário.

                                                                                      • Se reduzirem o clock dele até não esquenta tanta, mas daí perde muito desempenho. Esse snap 810 teve algum erro no processo de fabricação dele, os engenheiros fizeram alguma coisa errada nele. Agora é aguardar e esperar o 820 pra ver se a qualcomm se acerta em cheio.

                                                                                          • Tô esperando msm o MI5 com o 820 (caso venha DualSim). Será uma puta aparelho pra no minimo 2 anos de uso assim como meu LG G2 (ainda tenho um Moto E2)

                                                                                              • Se é doido MI5 se vier mesmo com Sanp 820/4 gigas com 64 gigas como mencionado aguenta por mais de 3 anos tudo no máximo tranquilo . Até mesmo seu LG G2 acho que roda tudo que tem hoje na Play Lista . Nexus 5 é um exemplo até hoje rodando tranquilamente TUDO ...

                                                                                                  • É no MI5 se vier com o 820 vai ser TOP, ainda mais dual sim. Acho que dura bem mais que 2 anos. o LG G2 vai longe ainda, minha esposa ficou com o meu optimus G e roda tudo legal até hoje, imagina um processador desses, vai muito longe, hardware de sobra.

                                                                                                  • "O tropeço dos gigantes repercute mais que a vitorias dos pífios".

                                                                                                    • Se vier com esse snap 810 vai ser bomba, prefiro ficar com o meu 2014, não tem problema de aquecimento. A lenovo deveria esperar um pouco mais e lançar com o snap 820, esse 810 é mico certo

                                                                                                      Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                                                                                      Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                                                                                      Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                                                                                      Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas