LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

BitTorrent Shoot permite compartilhar arquivos entre dispositivos Android, iOS e Windows Phone

16 de junho de 2015 6

BitTorrent para muitos é sinônimo de pirataria, mas o lançamento de um novo aplicativo para as três principais plataformas móveis no mercado pode mudar essa imagem. BitTorrent Shoot promete facilitar o compartilhamento de arquivos entre usuários do Android, iOS e Windows Phone.

O uso do aplicativo é tão simples como realizar um disparo, estando baseado na tecnologia P2P (“Peer-to-peer” ou ponto a ponto) do BitTorrent Sync, promete ajudar os usuários nos momentos em que desejam apenas compartilhar um arquivo da forma mais simples e prática possível.

Ao abrir o BitTorrent Shoot o usuário remetente poderá selecionar os arquivos que deseja compartilhar e em seguida clicar na opção enviar. Será exibido um QR Code que deve ser digitalizado por um ou mais usuários próximos e assim se inicia a transferência entre os dispositivos. Não limitação para o número de arquivos ou destinatários que possam ler o QR Code. Confira o vídeo promocional e demonstrativo abaixo.

Um aspecto negativo é que apenas os três primeiros compartilhamentos serão realizados gratuitamente, após essa amostra quem desejar continuar enviando arquivos terá que pagar US$ 2 mediante compras in-app para desbloquear a versão completa, ou permanecer com a versão grátis recebendo arquivos de forma ilimitada.

O BitTorrent Shoot pode ser baixado para Android 4.0 ou superior (requer 6.4MB de espaço livre), iOS 8 ou superior (19.2MB) e Windows Phone 8.1 (5MB). Os links estão logo abaixo.


6

Comentários

BitTorrent Shoot permite compartilhar arquivos entre dispositivos Android, iOS e Windows Phone

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas