LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy Tab S2 de 9,7 polegadas também passa pela FCC

16 de junho de 2015 0

Após o recente lançamento do Galaxy Tab E, as atenções agora se voltam para o Galaxy Tab S2, tablet da Samsung que acaba de visitar a FCC (órgão norte-americano semelhante a ANATEL) para ser certificado e abrir o caminho para sua chegada ao mercado.

Ao passar pelas bancadas de órgãos reguladores, muitas das características técnicas de dispositivos aguardados acabam sendo reveladas. E pelo que se pode ver nos documentos públicos da FCC, será lançado um Galaxy Tab S2 com nomenclatura SM-T817T e suporte para redes LTE, Wi-Fi 801,11 a/​​b/g/n/ac dual band e Bluetooth LE.

Registro no Galaxy Tab S2 na FCC

Para as demais características ainda não há confirmação, mas os boatos apontam uma tela Super AMOLED com resolução de 2048x1.536 pixels, processador Samsung Exynos de 64 bits, 3GB de memória RAM, 32GB para armazenamento interno (expansível via cartão microSD), câmera traseira de 8 megapixels, frontal de 2.1 megapixels. Tudo isso em um corpo com as dimensões de 237,1 × 168,8 × 5,4 milímetros para 407 gramas de peso.

Segundo os vazamentos anteriores, envolvendo o Galaxy Tab S2, essa nova linha de tablets trará o mesmo design adotado nos novos smartphones da marca, Galaxy S6 e S6 Edge, além dos mesmos materiais, como o corpo de metal. Um suposto vazamento de fotos reais dá uma ideia melhor de sua aparência final. Ele também seria o tablet mais fino do mundo, graças aos seus diminutos 5,4mm de espessura que superam os 6,1mm do iPad Air 2 e os 6mm do Dell Venue 8 7000.

Finalmente, se espera que essa versão certificada na FCC seja uma variante exclusiva da operadora norte-americana T-Mobile, com tela de 9,7 polegadas. Há até uma renderização de como seria o design dessa versão maior. Mas será preciso esperar um pouco mais por novos e mais completos vazamentos de informações que comprovem todas as informações acima.

  • O Samsung Galaxy Tab S 8.4 LTE ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Tab 4 8.0 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Tab Pro 8.4 LTE ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas