LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei permite 'espiadinha' no Honor 7 em teaser antes da oficialização

17 de junho de 2015 0

Honor 7 não é nada tímido e já apareceu várias vezes por meio de fontes que alegam proximidade aos planos da Huawei. Com a passagem do modelo pelo TENAA, órgão chinês que exerce funções similares as da ANATEL, sua existência está mais do que confirmada, só resta a realização do evento especial para a apresentação formal do aparelho. Entretanto, agora a própria companhia chinesa permitiu uma olhada rápida em seu novíssimo dispositivo ao publicar um teaser a fim de promover a novidade aos consumidores de seu país natal. Os servidores do serviço são asiáticos, então pode haver certa demora na reprodução:

Vídeo em chinês que promove o Huawei Honor 7. Podemos dar uma 'espiadinha' no novíssimo modelo da empresa asiática

Como nosso chinês está enferrujado, é impossível conhecer o contexto vivenciado pelo protagonista no vídeo de apenas 14 segundos. Em contrapartida, podemos ver muito bem a parte mais importante do curta, quando o Honor 7 está visivelmente sobre a mesa do estabelecimento. Nota-se os mesmos aspectos metálicos vistos em ocasiões anteriores, mostrando a estrutura fabricada inteiramente no material 'premiado', excluindo a participação do policarbonato no visual externo do celular. Relembre que a presença do plástico é abundante em integrantes antigos da linha Honor.

Em termos técnicos, Huawei Honor 7 não deve decepcionar quem busca por um bom desempenho e um alto custo-benefício, trazendo uma tela de 5 polegadas em resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), 3 GB ou 4 GB de RAM, chipset Kirin 935 com poderosos oito núcleos e uma placa gráfica aprimorada, 16 GB ou 64 GB de memória para o armazenamento interno, expansível por meio de cartão microSD, câmera principal de 13 megapixels, bateria de 3.280 mAh e Android 5.0 Lollipop como sistema operacional, modificado pela interface própria da empresa asiática.

Imagem retirada do vídeo da Huawei, revelando mais de perto os detalhes do Honor 7 com sua estrutura metálica em toda sua glória

Apesar do novíssimo gadget ainda não ter sido oficializado, muitas informações já estão disponíveis a seu respeito, incluindo os preços que devem ser cobrados inicialmente pelas varejistas. Acredita-se que a versão mais barata, com 3 GB de RAM e 16 GB de memória para o armazenamento interno, custe 1999 yuan, enquanto a mais parruda, com 4 GB de RAM e 64 GB de espaço nativo, saia por 2699 yuan, ou 1.004 reais e 1.356 reais na cotação atual da moeda chinesa, desconsiderando os impostos brasileiros. Huawei deve formalizar o Honor 7 em um evento datado para 24 de junho.

O Honor 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Huawei permite 'espiadinha' no Honor 7 em teaser antes da oficialização

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas