LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Doogee F3, smartphone top de linha com Snapdragon 810, 4GB de RAM e câmera de 21MP

17 de junho de 2015 12

Doogee é uma fabricante chinesa de smartphones sem a fama de compatriotas como a Xiaomi, mas tem trabalhado para se destacar. Um de seus trunfos para atrair os holofotes para si ainda em 2015 é o Doogee F3, um dispositivo carro chefe com especificações técnicas imponentes e muito superiores ao Doogee S6000 com seus 2GB de RAM e bateria de 6000 mAh.

O novo dispositivo será capaz de desafiar gigantes como o iPhone 6, Galaxy S6 e Xperia Z4, graças a uma estrutura metálica, tampa traseira de bambu opcional, e diversas variantes com tela de 5 polegadas com resolução FullHD, 2K ou QHD, design curvo 2.5D e bordas de apenas 1 mm de espessura. Memória RAM entre 1GB a 4GB (LPDDR3), 16GB ou 32GB para armazenamento interno (possivelmente expansível via cartão microSD). Dual SIM, 4G LTE, Android 5.1 Lollipop de fábrica e suporte para ROMs alternativas Ubuntu, MIUI 6, CM 11 e CM 12.1. A autonomia ficará por conta de uma bateria de 3.150 mAh.

Completam as especificações conhecidas até agora uma câmera traseira de 13MP ou 21MP com dual flash LED e frontal de 8MP para selfies. Para impulsionar os diferentes modelos de F3, a Doogee escolheu os processadores MediaTek MT6753 de 64 bits e oito núcleos a 1.5GHz (com GPU Mali-T760), e o Snapdragon 810 também de 64 bits e oito núcleos a até 2.0GHz (GPU Adreno 430) na variante do F3 mais parruda e limitada. Duas cores serão disponibilizadas, azul oceano e branco pérola, como você pode conferir na galeria abaixo. Não esquecendo de observar o interessante valor equivalente a US$ 350 para o modelo mais completo.

A chinesa Doogee está mostrando serviço e se continuar mantendo a receita de sucesso da Xiaomi, que inclui boas características técnicas a preços atraentes, poderá muito em breve sonhar com o mercado mundial, como está fazendo a empresa do brasileiro Hugo Barra que estreia em solo verde e amarelo até o final do mês, sem esquecer da Meizu, que chega ao Brasil por meio de parcerias.

  • O Samsung Galaxy S6 edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Sony Xperia Z3 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

12

Comentários

Doogee F3, smartphone top de linha com Snapdragon 810, 4GB de RAM e câmera de 21MP

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas