LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Joe Montana Football: jogo desenvolvido com Unreal Engine 4 será lançado para iOS e Android

18 de junho de 2015 0


A Electronic Entertainment Expo 2015 termina nesta quinta-feira (18/6), mas as companhias estão realizando suas conferências para imprensa desde o último domingo (15/6), e já foram reveladas diversas novidades. Os jogadores de dispositivos móveis não ficaram de fora da brincadeira, foram anunciados diversos títulos, incluindo Fallout: Shelter, Final Fantasy VII, The Elder Scroll Legends, entre outros.

Agora os usuários de tablets e smartphones da plataforma iOS e Android poderão se divertir com mais um jogo, e dessa vez que estrela um jogador famoso da NFL. O título se chama Joe Montana Football, ele já está em desenvolvimento há algum tempo e sua divulgação começou nas redes sociais, mas sem revelar muito.

O jogo está sendo desenvolvido com o motor gráfico Unreal Engine 4, até há pouco não sabíamos que também estava disponível para dispositivos móveis, mas a companhia responsável pelo título revelou durante a E3. A primeira versão do jogo será liberada para dispositivos iOS, mas os jogadores Android também poderão aproveitar futuramente. Por último, o título será lançado para PC e outras plataformas.

As imagens liberadas do jogo até o momento foram capturadas em algum aparelho da plataforma iOS, e é possível perceber que os gráficos do Unreal Engine 4 são muito atraentes. Provavelmente esse será um jogo sem licença oficial; será interessante ver como é jogar futebol americano de um smartphone ou tablet.

Joe Montana Football parece ser um jogo com ótimos gráficos, e possivelmente os jogadores poderão visualizar a jogatina mais de perto para verificar o “poder” do título. A companhia irá liberar uma versão alfa para testar a jogatina, você pode se inscrever no site oficial para receber atualizações da situação do desenvolvimento e possivelmente participar dos testes.


0

Comentários

Joe Montana Football: jogo desenvolvido com Unreal Engine 4 será lançado para iOS e Android

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas