LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Jogo Cartel Kings chega ao Android para transformá-lo no rei do crime

19 de junho de 2015 0

Jogos de ação, com gangues de criminosos, policiais e muita troca de tiro, fazem muito sucesso, como pode comprovar a franquia Grand Theft Auto (GTA) da Rockstar Games. Mas outro estúdio menos conhecido também tem um divertido título com essa temática, a Eight Pixels Square, criadora do Cartel Kings, que após um tempo entretendo usuários do iOS, finalmente chega ao Android.

Os jogadores poderão selecionar seus próprios personagens em desenhos animados cômicos, tendo à disposição o Max Muscles, Donnie Dollars e outros candidatos a reis do cartel. Após escolher o personagem é só partir para as missões, que envolvem atirar e pilhar, em busca de montar seu império do crime.

Também estão presentes os elementos sociais, já que os jogadores devem se integrar a um cartel criminoso onde conversam e enfrentam ou cooperam com jogadores de todo o mundo, todos em busca de uma chance para roubar bancos, assaltar carros blindados e fazer tudo o que não estão autorizados na vida real. Confiram um trailer e, mais abaixo, os dados para realizarem o download e instalação.

Cartel Kings já está disponível gratuitamente na Google Play Store, com suporte aos idiomas Português do Brasil, inglês, francês, alemão, espanhol, italiano, turco, russo, japonês, coreano, chinês tradicional e chinês simplificado. Requer Android 4 ou superior e 172MB de espaço na memória interna do dispositivo, para baixar clique aqui. A versão para iOS também pode ser baixada com um clique aqui, exige o iOS 6 ou superior e 218MB.


0

Comentários

Jogo Cartel Kings chega ao Android para transformá-lo no rei do crime

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas