LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG conquista recorde no Guiness por tirar a maior "cadeia de selfies"

22 de junho de 2015 9

A maioria dos smartphones começaram a ser lançados com câmeras frontais, assim milhares de pessoas podem aproveitar para tirar selfies. Esse estilo de foto ficou extremamente famoso nos últimos tempos, mesmo que o autorretrato já exista há muito tempo. Infelizmente esse tipo de foto também acabou causando algumas tragédias; na Romênia, uma garota morreu eletrocutada ao tentar tirar a "selfie perfeita".

Agora a LG Electronics conquistou seu espaço no Guiness, o livro dos recordes; a companhia reuniu um grande número de pessoas para tirar selfies ao mesmo tempo. Foram mais de 2900 pessoas que participaram do evento que, foi realizado no México, todos estavam tirando as selfies ao mesmo tempo.

O último recorde havia sido quebrado nos Estados Unidos, os estadunidenses atingiram a marca de 531 selfies consecutivas. Agora a realização no parque de Chapultepec, no México, foi confirmada pelo supervisor do Guiness, Alex Angert. A validação do processo acabou e foi decidido que o evento da LG foi o novo responsável por quebrar o recorde.

“Com uma selfie tirada a aproximadamente cada 10 segundos, o LG G4 foi usado para bater o recorde sem a necessidade de recarga ou troca de bateria. O G4 ainda tinha muita bateria, mas acabaram as pessoas”, afirmou o organizador do evento da LG México, Daniel Aguilar.

O recorde foi quebrado no dia 13 de junho, foi utilizado somente uma unidade do LG G4 e demorou cerca de duas horas para tirar 746 selfies, em grupo e individuais. É claro que isso é uma ótima estratégia de propaganda da companhia sul-coreana, ainda mais que seu recém-lançado dispositivo topo de linha é conhecido por sua câmera frontal de qualidade.

O LG G4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

9

Comentários

LG conquista recorde no Guiness por tirar a maior "cadeia de selfies"

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas