LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google Play recebe 17 novas capas para personalização de relógios Android Wear

22 de junho de 2015 0

Os relógios inteligentes estão se popularizando cada vez mais, inegavelmente com uma grande ajuda do Apple Watch, mas a pioneira criação da Google, o Android Wear, também tem seu valor, principalmente por ser uma plataforma aberta e contar com muitas atualizações de terceiros e oficiais, como a nova leva de capas para personalização que acabam de chegar para os relógios com o sistema do robozinho verde.

Dispositivos como o LG Watch R / Urbane, Sony Smart Watch, Asus ZenWatch, Motorola Moto 360, Samsung Gear, e muitos outros, podem ser personalizados de inúmeras maneiras graças aos mais de 1.500 aplicativos disponíveis para download na Google Play Store. Agora estão disponíveis mais 17, são papeis de parede para todos os gostos, incluindo imagens do filme Exterminador do Futuro Genesis, Angry Birds, Bang & Olufsen, Hello Kitty, George Frost, Lulu Frost, Moomin, Triwa, Muji, Kevin Tong e outras. Confira a imagens na galeria abaixo.

Graças a essas novas opções de personalização os usuários poderão mudar a imagem do relógio Android Wear de acordo com o estado de espírito, para combinar com a roupa, ou uma ocasião especial, como fez o executivo da Google durante o evento de lançamento do Android M.

Se você estiver interessado em usar algumas das novas imagens (ou todas), pode fazer o download na seção especial da Google Play clicando aqui. Apenas duas versões são pagas (R$ 3 cada), as demais são todas gratuitas.


0

Comentários

Google Play recebe 17 novas capas para personalização de relógios Android Wear

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas