LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung explica a evolução dos papéis de parede na linha Galaxy S

23 de junho de 2015 3

Uma das primeiras coisas visíveis quando ligamos um celular é seu papel de parede. E, embora possamos colocar qualquer imagem como tela de fundo, há sempre aquela que vem instalada de fábrica em um aparelho. Se você acha que a escolha de tais fotos e desenhos gráficos seja completamente aleatória, pense novamente, pois a Samsung criou um infográfico bem completo do que quis demonstrar com cada wallpaper presente em sua linha Galaxy S de smartphones de elite. Como é de conhecimento público, já são seis gerações da principal família de aparelhos da gigante da Coreia do Sul, acompanhe:


Galaxy S — Display AMOLED — Uma paisagem noturna em uma tonalidade dourada com texturas detalhadas foi escolhida para valorizar o novo display AMOLED.
Galaxy S II — Luz Tera — Um padrão vívido de luzes foi usado para simbolizar a performance elevada e alta velocidade das melhores em software.
Galaxy S III — Inspirado na Natureza — Baseado no slogan do Galaxy S3 (ou Galaxy S III, como a própria Samsung estiliza), "Desenhado por Humanos", diversas imagens da natureza foram oferecidas como papéis de parede.
Galaxy S4 — Momento Feliz — Os papéis de parede foram escolhidos pela ideia de que o Galaxy S4 não é um dispositivo, mas sim uma companhia para a vida, compartilhando momentos especiais com os usuários.
Galaxy S5 — Corte Brilhante — O papel de parede cheio de cores do Galaxy S5 foi inspirado nas superfícies de diamantes e a vista geométrica de cidades. O mesmo foi aplicado no Gear 2 e Gear Fit.
Galaxy S6 — Futurista e Fluido — Assim como o slogan "O Futuro é Agora", os papéis de parede feitos de imagens fluidas demonstram como a tecnologia conecta o futuro e o presente.

Mais explicado do que isso, só se perguntar pessoalmente ao responsável pelas escolhas. Nota-se que a gigante da Coreia do Sul possui um significado para cada geração da família Galaxy S, prezando os mínimos detalhes no qual um papel de parede se encaixa, geralmente absorvendo as características do aparelho em questão a fim de passar uma experiência condizente ao usuário. Samsung Tommorrow, blog da companhia asiática, foi o local onde o infográfico completo foi disponibilizado, e é a página destinada aos fãs da marca oriental que querem acompanhar de perto as novidades da empresa, como a linha do tempo dos wallpapers, por exemplo.

Ainda assim, não é só o significado da paisagem, renderização ou desenho gráfico que contam na hora da Samsung decidir colocar um papel de parede como padrão. No início de maio deste ano de 2015, vimos quais tópicos devem ser abordados antes de um wallpaper ser escolhido, como a harmonia entre o design o conteúdo visual e o design do smartphone, tema semelhante às investidas de marketing, demonstra a grande qualidade da tela Super AMOLED e capaz de diferenciar um integrante da série Galaxy S de outras gerações. Um guia realmente bem enxuto.

  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S4 I9500 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Samsung explica a evolução dos papéis de parede na linha Galaxy S

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas