LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Erro no Tinder dá curtidas infinitas para seus usuários

23 de junho de 2015 0

O Tinder é um aplicativo disponível para iOS e Android que ajuda o usuário a encontrar pessoas para que ele possa se relacionar. O app permite a visualização de fotos do perfil de desconhecidos que também se cadastraram no serviço. Quando iniciado, o aplicativo pede autorização para se integrar à conta do Facebook e para compartilhar a sua localização. Em seguida, pessoas aleatórias vão sendo apresentadas na tela do dispositivo, que indica a idade, possíveis amigos e interesses em comum, além da distância entre vocês. A base de funcionamento do Tinder são as curtidas, isto é se você gostou ou não de um perfil que lhe foi apresentado.

Se duas pessoas se curtirem, o aplicativo os avisa e os usuários podem iniciar uma conversa para se conhecerem melhor. A versão gratuita do Tinder limita o número de curtidas que uma pessoa pode dar por dia. No entanto, a limitação parece ser bem fácil de ser contornada. O app se baseia na hora do celular para bloquear as curtidas que você poderia efetuar, liberando mais ações depois de 12 horas.

A falha está justamente porque o App se baseia na hora do celular, ou seja se você altera a data do celular você volta a poder ter um número X de curtidas. Dificilmente este problema vai perdurar, por isso recomendamos que os solteiros aproveitem a falha o mais rápido possível. Veja um pequeno vídeo sobre o erro:


0

Comentários

Erro no Tinder dá curtidas infinitas para seus usuários

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas