LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lenovo Vibe S1 é certificado na China pela TENAA

24 de junho de 2015 0

Lenovo esteve por um bom tempo sem trazer novidades para o mercado de smartphones. A companhia fechou uma parceria com a Qihoo, recentemente, com o intuito de gerar uma nova marca chamada ZUK. Agora que o processo já foi terminado, a mesma pode voltar a focar sua atenção no mercado de celulares. Com isso, surgem novidades da próxima aposta da empresa, o Vibe S1. Os primeiros detalhes sobre o dispositivo surgiram na Mobile World Congress (MWC) que aconteceu em março em Barcelona.


Agora, o Lenovo Vibe S1 surge em documentação de registro da TENAA, responsável por homologar smartphones na China. O modelo, registrado como S1c50, conta com tela de 5 polegadas com resolução Full HD (1080 x 1920 pixels), 2GB de memória RAM, 16GB de espaço interno com possibilidade de expansão graças ao slot microSD com limite, oficialmente, de 32GB. Em termos de chipset, podemos contar com a solução MediaTek MT6752, um octa-core com velocidade máxima de operação de 1,7GHz. Ele também tem suporte à arquitetura 64-bit, o que poderá tirar proveito da nova máquina virtual ART do Android 5.0 Lollipop que já vem de fábrica com o dispositivo.

Em termos de câmera, o novo produto da Lenovo contará com sensor principal de 13 megapixels com flash em LED, e outro frontal de 8MP dedicado para selfies. Para alimentar todo este hardware, a Lenovo incorporou uma bateria de 2.420mAh. Mesmo tendo um preço bem tentador, a empresa não esqueceu de incluir suporte à conexão 4G LTE (padrões TD-LTE e FDD-LTE). Para finalizar a lista de especificações, o Lenovo Vibe S1 conta com dimensões de 143 x 70,8 x 7,8 mm e peso de 130 gramas.


Acima podemos conferir as imagens que foram divulgadas pela TENAA. Como pode ser visto, não há nada de novo com relação ao design. Seguindo as mesmas linhas planas e sóbrias dos dispositivos anteriores da companhia. Como ainda não há dados oficiais, não sabemos quando e por quanto a novidade chegará ao mercado. Mas cogita-se que o lançamento deverá revelar um preço inicial de US$ 150, o que resultaria em algo em torno de R$ 470 em uma conversão direta na cotação atual.

O Lenovo Vibe S1 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Lenovo Vibe S1 é certificado na China pela TENAA

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas