LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo rumor alega que Honor 7 contará com tela Full HD de 5,2 polegadas

24 de junho de 2015 0

O Honor 7 é a estrela do momento no mundo da Huawei. A empresa já divulgou o seu convite de evento de lançamento que acontecerá no próximo dia 30. A gigante chinesa também já revelou alguns detalhes interessante como o leitor biométrico que estará presente no smartphone da companhia. Porém, nada muito além disso foi confirmado oficialmente.

Posteriormente, vimos também o dispositivo surgir em documentação da TENAA, responsável por homologar novos smartphones na China. Durante o processo, foi revelado que o Honor 7 viria com tela de 5 polegadas com resolução Full HD. No entanto, uma nova informação chega negando que estes dados estejam corretos. De acordo com Antonio Monaco, perfil do Twitter responsável por vários vazamentos no universo dos smartphones, o Honor 7 contará com tela de 5,2 polegadas, mas a resolução realmente será a mesma indicada pela TENAA. Essa revelação chega a ser curiosa, já que é difícil ver um órgão tão importante apresentar dados equivocados.


Se o aumento no tamanho da tela realmente acontecer, então podemos esperar que haja uma redução na concentração de pixels na tela, saindo de 441 para 434 pontos por polegada. Com relação às demais especificações, ainda não ficou claro qual será o chipset usado pela companhia, mas alguns rumores apontam para o novo Kirin 940 que promete grande desempenho. Além disso, o dispositivo deverá trazer 3GB de memória RAM e 16GB de espaço interno. Também haverá opções com mais memória, sendo oferecidos 4GB e 64GB, respectivamente.

Em termos de câmera é esperado um sensor principal de 13 megapixels com estabilizador óptico de imagens. O Honor 7 também é cogitado a vir com bateria de 3.280mAh para manter o dispositivo longe da tomada o dia inteiro. Por fim, a novidade já virá de fábrica com Android 5.0 Lollipop. Ainda não temos uma confirmação do preço oficial, mas é cogitado que a versão mais barata chegará ao mercado por US$ 599 (aproximadamente R$ 1830 em conversão direta e sem impostos).

O Honor 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Novo rumor alega que Honor 7 contará com tela Full HD de 5,2 polegadas

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas