LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy J7 "ao vivo" em galeria mostra de perto o mais novo mid-range da Samsung

25 de junho de 2015 58

Ainda na semana passada deste mês de junho, Samsung apresentou mais dois dispositivos com Android para agraciar o mercado intermediário de telefonia móvel. Como ambos os modelos são bem recentes, fotos "ao vivo" ainda não haviam sido disponibilizadas na internet, porém o mais poderoso da dupla, Galaxy J7, ganhou sua primeira galeria com imagens "em pessoa". Desta forma, podemos observar todos os detalhes do dispositivo de perto, e não em desenhos gráficos que muitas vezes podem esconder imperfeiçoes ou aspectos importantes da construção de eletrônicos.

Logo de cara, nota-se que o aparelho foi feito pela Samsung, pois mantém o famoso design utilizado na família Galaxy há muitos anos, incluindo os cantos da carcaça arredondados, protegidos pelo policarbonato na cor cinza para tentar se aproximar da aparência do metal, um botão físico para levar o usuário à tela principal do Android e mais dois capacitivos, um de cada lado, oferecendo o restante dos controles do ambiente virtual. Além do branco, há também o modelo dourado a fim de acompanhar a moda em celulares modernos, imitando a aparência do ouro.

Em termos técnicos, Galaxy J7 é uma opção interessante aos clientes que buscam um bom desempenho, mas não querem pagar um valor elevado por isso, contando com uma tela de 5,5 polegadas em resolução HD (1280 x 720 pixels), 1,5 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 615 com CPU de oito núcleos rodando no máximo em 1,4 GHz Adreno 405 como placa gráfica, 16 GB de memória para o armazenamento interno, expansível via cartão microSD de até 128 GB, câmera principal e frontal de 13 e 5 megapixels, respectivamente, bateria de 3.000 mAh Android 5.1 Lollipop com a interface TouchWiz.

Galaxy J7 em sua cor dourada. Atenção para o LED frontal para o flash em selfies, sendo o primeiro celular da Samsung a contar com a função destinada aos amantes de autorretratos

A parte mais enaltecida pela Samsung no lançamento do Galaxy J7, entretanto, foi o LED frontal para servir como flash em fotografias do tipo autorretrato, também conhecida como selfies. Tanto ele quanto o Galaxy J5 foram os primeiros gadgets da gigante da Coreia do Sul a contar com a função, atraindo quem ama tirar fotos de seus rostos. A dupla custará 1.400 yuan e 1.800 yuan, ou 690 reais e 888 reais na cotação atual da moeda chinesa, desconsiderando os impostos brasileiros, respectivamente. Infelizmente, o lançamento internacional ainda não foi confirmado, e não há previsão de estreia no Brasil.

  • O Samsung Galaxy J7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy J5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

58

Comentários

Galaxy J7 "ao vivo" em galeria mostra de perto o mais novo mid-range da Samsung

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas