LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony Xperia Z3+ é enviado com 'película duvidosa' para proteção de tela

26 de junho de 2015 8

Na quinta-feira desta semana, 25, comentamos sobre o fato da Sony enviar o Xperia Z3+ (ou Xperia Z4 para a galera do Japão) sem os fones de ouvido. Agora, seguindo outra fonte que já está com uma unidade do smartphone em mãos, a companhia japonesa está enviando os exemplares de seu mais novo flagship já com uma película protetora sobre a superfície frontal do produto. Desta forma, quem adquirir o modelo poderá tirá-lo da caixa e começar a usar normalmente, sem precisar ficar preocupado em se dirigir a uma loja de acessórios a fim de comprar o utensílio essencial contra riscos na tela de um celular. Entretanto, há um porém.

Xperia Z3+, também conhecido como Xperia Z4 em território nipônico, é enviado pela Sony sem fones de ouvido e com uma película protetora de qualidade duvidosa

De acordo com informantes que se adiantaram ao reservar o Xperia Z3+, a película protetora enviada pela empresa japonesa é 'uma porcaria'. 'Você pode (e provavelmente deve) remover a horrível proteção de tela aplicada de fábrica pela Sony', diz o Android Central. O comentário duro pode ser explicado pela falta de atenção ao colocar a camada protetora sobre o display e a escolha de um material de qualidade inferior para livrar o visor de riscos. Desta forma, a presença do acessório adicional na embalagem do carro-chefe se torna completamente desnecessária, já que 'inutiliza' o manuseio do dispositivo.

Ainda nas palavras do site, o material da película não é oleofóbico e as marcas irritantes de dedo aparecem com enorme frequência ao interagir com o Xperia Z3+. É basicamente um plástico de má qualidade anexado à tela do aparelho, nem mesmo grudada de forma exemplar, deixando 'cantos cegos' em certos espaços do painel de pixels. A única solução encontrada pela equipe em cargo de testar a unidade do poderoso celular japonês foi remover por completo o acessório fornecido pela marca asiática. De fato, os adjetivos e frases bruscas citadas parecem possuir fundamento.

Na embalagem do Xperia Z3+/Xperia Z4, todavia, encontra-se o manual de instrução, carregador da carga da bateria e o cabo de dados no padrão micro-USB

Mesmo assim, Sony não recomenda remover a película 'amaldiçoada' de proteção de tela: "Na compra [de uma unidade do Xperia Z3+, há duas folhas de plástico filmado na parte frontal de seu gadget. Você pode retirar a película externa quando começar a usar o produto. Não é recomendado remover a segunda folha de plástico filmado, pois ela protege sua tela contra danificações e riscos", diz a companhia no manual do smartphone". Então, a escolha entre viver com o material ou seguir as opiniões da japonesa é de exclusividade do consumidor. Boa sorte em qualquer uma das duas.

O Sony Xperia Z3 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

8

Comentários

Sony Xperia Z3+ é enviado com 'película duvidosa' para proteção de tela
  • Pelo contrário... Quem está indo de mal a pior é essa lixo chamada Samsung... Sony teve 450 % de lucros em aspectos de sensores de Câmeras e aí vai nas muitas outras coisas que ela é dona e não é porque um simples valor de mercado ilusório das bolsas que dizem que são inferiores ou superiores no real das coisas... Bolsas quem manda é quem investe e o resto é lixo... Como prova disso! As empresas que mais tiveram lucros reais foram o Walmart e Carrefour... Coisa que superaram aos 400 Bi cada uma...; Esse site é pago por samsungo pra fazer lixezas...

      • E a falência está cada vez mais próxima.

        Sony, descanse em paz. (>_&gt

          • Essa sony vai de mal a pior kkkkkkkkkkkkkkkkk

              • Kara é impressão minha ou esse site só fala mal da sony rsrs.Todas as matéria da sony é falando mal,acho que tem que ser imparcial referente a fabricante,eu tenho xperia z2 ,pelo que eu sei quase todos xperia da linha z vem com essa pelicula,eu nunca tive problema com risco e outra ate mesmo o gorilla glass pode ocorrer de risca mais em fim é só minha opinião!

                  • Tanto ataque de pelanca por causa de uma película? A Sony fez um favor de imprimir nada de propaganda nela pra ser utilizável temporariamente. Essa uma película normal que vem com a maioria dos smartphones e o povo fica de histeria por nada!

                      • E ainda chega aki custando preço e iphone, todo mundo usando GG4 nas telas e a sony mando película de plastico como proteção

                          • Esse lançamento tá sendo um fiasco, cancela que dá tempo

                            Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                            Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                            Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                            Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas