LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Rumor sugere que novo smartphone da Oppo será lançado como Mirror 5s

27 de junho de 2015 0

Semana passada vimos as primeiras imagens surgirem do novo grande lançamento da Oppo. Chamado até o momento de Mirror 5, a novidade vem com design caprichado, não só pela estrutura em metal, mas por sua traseira com efeitos geométricos que agradará aos mais exigentes. Especialmente pelo fato de que estamos falando não de um flagship, mas sim de um smartphone de segmento médio com aspirações em ser um belo topo de linha.


Agora uma nova fonte alega que na verdade a Oppo pretende lançar a novidade com o nome Mirror 5s. Não sabemos o que essa mudança na nomenclatura possa indicar, mas este novo reporte chega para confirmar várias das especificações vazadas anteriormente. Sendo assim, o dispositivo contará com tela de 5 polegadas e resolução HD (720 x 1280 pixels), chipset Qualcomm Snapdragon 400 MSM8916 com velocidade de 1,2GHz em configuração quad-core, 2GB de memória RAM, 16GB de armazenamento interno, câmera de 8 megapixels na traseira e outra frontal de 5 megapixels para selfies. Para dar conta de todo este hardware, o Mirror 5s trará bateria de 2.420mAh.

Também é comentado que o Mirror 5s possui as medidas de 143,4 x 71,2 x 7,6mm. Como não poderia faltar em um bom smartphone da empresa, o modelo também vem com suporte a dual-SIM. Ainda sem data de lançamento, é apenas cogitado que o dispositivo será lançado em algum momento do próximo mês. Com isso, seu preço também continua um mistério. Porém, o que sabemos por enquanto é que a novidade será lançada para 20 mercados diferentes vindo em duas variantes: sendo uma mais barata com conexão apenas 3G e outra mais cara oferecendo também 4G LTE.

  • O Oppo Mirror 5s ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Oppo Mirror 5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Rumor sugere que novo smartphone da Oppo será lançado como Mirror 5s

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas