LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Alegado Xiaomi Redmi Note 2 é fotografado ainda em fase industrial

29 de junho de 2015 3

Xiaomi promete coisas boas para o futuro. Além de ter marcado o evento para 30 de junho no Brasil, estreando de vez em território tupiniquim com seus produtos interessantes, a companhia asiática ainda deve apresentar um novo modelo da linha Redmi Note como nova investida no mercado de phablets. Inclusive, o aparelho não é nada tímido e já apareceu diversas vezes por meio de fontes que alegam proximidade aos planos da empresa chinesa. Desta vez, mais um informante vem a público para divulgar o que seria uma foto do dispositivo ainda em sua fase industrial:

Foto industrial do alegado Xiaomi Redmi Note 2 revela um frame metálico que deve estar presente nas laterais do phablet, permitindo que choques bruscos não danifiquem tanto a parte externa

Nota-se que o frame metálico, aquela carcaça que 'segura' os componentes ao envolver completamente as laterais da estrutura, será um dos chamativos do celular, oferecendo boa durabilidade e resistência mesmo após quedas bruscas. Além disso, percebe-se que o corpo está em azul, possivelmente uma das variantes promovidas pela Xiaomi, mas ainda não se sabe se a tintura é apenas um dos tratamentos necessários na produção ou, de fato, um dos pigmentos disponíveis ao adquirir uma unidade do Redmi Note 2. Seja como for, não devemos aguardar pelo policarbonato em abundância.

Em ocasiões anteriores, Redmi Note 2 foi citado com especificações que mesclam aspectos intermediários e de elite, incluindo uma tela de 5,5 polegadas em resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), 2 ou mais GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 615 ou o equivalente MediaTek MTK6795, ambos arquitetados em 64-bit por suas fabricantes, câmera principal e frontal de 13 e 5 megapixels, respectivamente, e Android 5.0 Lollipop como sistema operacional, modificado pela MIUI 6, interface própria da asiática. São mudanças técnicas notáveis em comparação ao seu antecessor.

Imagem vazada anteriormente também mostra uma estrutura metálica para proteger as peças internas do Xiaomi Redmi Note 2. Ou seja, tudo indica a pouca ou nula presença do policarbonato

Naturalmente, Xiaomi ainda não se pronunciou oficialmente sobre o Redmi Note 2, portanto o conjunto de configurações disponível até o presente momento deve ser tratado como nada mais do que uma especulação, podendo ser provada totalmente diferente quando a companhia chinesa subir ao palco para apresentá-lo formalmente. Se tudo ocorrer como o estipulado pelos informantes, a empresa asiática deve aproveitar o dia 30 de junho, o mesmo da cerimônia no Brasil, a fim de mostrar publicamente do que a novidade é capaz. Isto é, precisamos aguardar até amanhã para descobrirmos os reais planos da marca oriental.

O Xiaomi Redmi Note 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Alegado Xiaomi Redmi Note 2 é fotografado ainda em fase industrial

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas