LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung S6 Edge Plus contaria com bateria de 3.000 mAh em razão de tela superior

29 de junho de 2015 5

O lançamento de integrantes da linha Galaxy S6 parece não ter acabado nos modelos atuais. De acordo com uma vasta lista de vazamentos recentes, Samsung está planejando a estreia do Galaxy S6 Edge Plus para quem gostou da tela duplamente curva da versão original, mas se acostumou com os displays avantajados de phablets. Em novas informações oriundas de fontes que alegam proximidade aos planos da gigante da Coreia do Sul, uma bateria de 3.000 mAh seria necessária para alimentar o painel de pixels em dimensões superiores que deve ser implementado no futuro aparelho da marca oriental.

Foto revelada anteriormente revela possível Galaxy S6 Edge Plus com exatamente as mesmas características externas de seu "irmão mais velho"

A responsável pela divulgação dos detalhes é a própria SamMobile, um dos informantes mais consistentes quando se trata de assuntos da Samsung, portanto é válido levar em conta o que o site tem a dizer. As informações acompanham o último boato de que o Galaxy S6 Edge Plus teria uma estrutura em dimensões 154.45 x 75.80 x 6.85 milímetros, claramente maiores em relação ao Galaxy S6 Edge padrão. O espaço expandido, além de conseguir abrigar um visor de 5,5 polegadas, permitiria a anexação do componente de 3.000 mAh para manter a proporção entre a quantidade de pixels processados e a autonomia resultante.

Além da tela de 5,5 polegadas em resolução ainda desconhecida, outras mudanças também devem ocorrer no que diz respeito ao restante de especificações técnicas do dispositivo, incluindo o chipset Qualcomm Snapdragon 808, trazendo seis processadores rodando a 1,8 GHz e Adreno 418 como placa gráfica, 3 GB de RAM, 32 GB de memória para o armazenamento interno, câmera principal de 16 megapixels com estabilização ótica de imagem, câmera frontal de 5 megapixels e Android 5.0 Lollipop como sistema operacional, modificado pela interface própria da Samsung, TouchWiz.

Fabricante de acessórios já "confirmou" a existência do Galaxy S6 Edge Plus, mas, como todas as informações até agora, só pode ser tratada como um rumor

Naturalmente, Samsung ainda não confirmou nenhum aspecto do misterioso Galaxy S6 Edge Plus, portanto sua existência, muito menos as configurações técnicas, são de conhecimento público. Como o produto entraria na categoria de phablets, seria anunciado formalmente em meados do segundo semestre de 2015, fazendo companhia ao Galaxy Note 5, isto é, caso realmente esteja em desenvolvimento pela sul-coreana. Sabendo de isso tudo, só nos resta aguardar até que a empresa asiática decida compartilhar as informações sobre seus planos para este ano. Até lá, teremos que nos contentar com rumores e especulações.

  • O Samsung Galaxy S6 edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Samsung S6 Edge Plus contaria com bateria de 3.000 mAh em razão de tela superior

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas