LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Android 5.1 Lollipop chega ao Droid Turbo, Moto Maxx deve ser o próximo

30 de junho de 2015 15

Motorola conseguiu conquistar o mercado lançando dispositivos com a receita de boas características técnicas e preço igualmente atrativo. Isso rendeu ao Moto G o título de smartphone mais vendido no Brasil em 2014. Mas a fabricante também trabalha na linha high end e seu top de linha atualmente é o Moto Maxx, um modelo variante da versão norte americana Droid Turbo que acaba de receber o Android 5.1 Lollipop.

No início do mês o gerente de produtos Motorola, David Schuster, publicou na rede social Google+ que os testes com o Android 5.1 no Droid Turbo estavam indo muito bem e que o lançamento para todos os usuários não iria demorar. Agora, poucas semanas depois já temos a confirmação da própria Motorola via Twitter com a mensagem “Obrigado pela paciência. Esperamos que você esteja tão animado como estamos com o #Lollipop chegando para um #DROIDTurbo perto de você”.

Droid Turbo com Android 5.1 Lollipop

Uma notícia que enche de expectativa os donos do Moto Maxx com a possibilidade de serem os próximos da fila dentro de alguns dias. Lembrando que a Motorola tem adiado a atualização para seu smartphone top de linha alegando que por possuir características diferenciadas, é preciso mais tempo trabalhando na implementação e testes dos novos recursos que o Android Lollipop oferece.

Os usuários do Droid Turbo tiveram que esperar alguns meses para pular do Android KitKat diretamente para o Lollipop mais atual (sem considerar a versão 5.1.1). Mas a insatisfação é maior porque mesmo tendo investido um valor bem maior que o de usuários com modelos inferiores, precisam esperar bem mais para receberem uma atualização. E você, também investiu no Moto Maxx e aguarda ansioso por notícias sobre o Lollipop mais recente? Lembrando que o Android 5.0.2 chegou para o dispositivo em março.

  • O Motorola Moto Maxx ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Nexus 6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto G (2a Ger) ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

15

Comentários

Android 5.1 Lollipop chega ao Droid Turbo, Moto Maxx deve ser o próximo
  • Motorola esta deixando a desejar com a demora na atualização do moto maxx, vejo outros modelos bem mais "inferiores" sendo atualizados e o meu nada. É revoltante, pois fiz um investimento alto nesse celular. Fora, que foi decepcionante a bateria durar no máximo 24 horas, e olha que não tenho nenhum jogo instalado e não fico o tempo todo em redes sociais ou conversação. Pra tamanha propaganda que fizeram e o preço que estão cobrando dele, deveria ser melhor.

      • Comprei um Moto maxx e dei o meu velho moto x (1ª geração que comprei faz 3 anos) para meu filho, e para minha surpresa o dele ta super atualizado, acabou de chegar mais uma atualização, e o meu antigão...vamos se mexer Motorola, o investimento não foi baixo!!!

          • eu vou comprar o moto maxx mesmo tava vendo um comparativo e o moto maxx no antutu bateu 52k e uns quebrados e o style bateu 51k e uns quebrados o moto maxx ganha em Hardware, ganha no preço, ganha na bateria e sinceramente o android kit kat eu acho bem mais bonito que o lolipop. oque vcs acham da minha escolha ? e vcs acha o kit kat mais bonito visualmente ? Vcs que tem moto maxx avaliado tudo oque eu disse e avaliando os preços e as especificações doa últimos moto x ainda vale apena comprar o moto maxx ? E se ele e melhor que o x style ?

            • Concordo, não sou entusiasta Android, uso pois desenvolvo pra ele, mas o meu Moto Maxx funciona redondo, a única coisa que não bate é a bateria, que depois que atualizei para o Lolipop 5.0.2 teve a sua performance ridiculamente afetada, antes disso durava de dois a tres dias tranquilo. De resto é um ótimo telefone.

                • O meu Maxx está tão perfeito que se receber ou não atualização eu continuarei feliz. Tá certo que colocaram um recursos legal no Moto X através do 5.1, mais posso aguardar de boa até o dia que a Motorola disponibilizar.

                    • Tupi
                      São cinco motomaxx aqui em casa. Todos com bug e aguardando muito tempo pelo 5.1.1
                      Travam muito. Deveria ir direto para o M. Os dois últimos motomaxx comprei esse mês e agora lançam moto g 3 com 5.1.1
                      Cacete, aparelho de 2.000,00 Pisando grande na BOLA Motorola.

                        • Eu desisti, o meu dá bug toda hora. Já formatei. Mas vira e mexe trava. Não serve para ser chamado de top.

                            • O meu também está bugado. Já resetei, fiz hard reset. As vezes ele não responde. A bateria não dura 1 dia. Já aconteceu de eu carregar o aparelho e ele ficar muito quente, e eu tirei da tomada, ele continuou quente e a bateria acabou dentro de 3 horas. Decepcionado com isso. E o top da Motorola demorar pra atualizar pro Lollipop é uma vergonha.

                                • Estranho acho que só o seu trava . Leva para assistência o quanto antes que isso é raro . Todos que tem o Maxx nunca ouvi falar mau nesse quesito . Meu irmão tem um e é só elogios ...

                                  • cade o lollipop 5.1 pro moto g 2013 e 2014?

                                    • Eu tenho um Moto Maxx e falo que pela demora, ele deveria receber direto o Android 5.1.1 Lollipop.

                                      Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                      Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                      Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                      Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas