LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xperia Z4 Compact: o que podemos esperar do próximo smartphone da Sony

30 de junho de 2015 9

Diversas empresas têm o costume de lançar versões menores de seus smartphones topo de linha, mas nenhuma faz isso tão bem quanto a Sony, que apenas diminui o tamanho do aparelho, deixando o hardware praticamente igual ao que encontramos em seus dispositivos high-end.

Isso faz com que o Xperia Z4 Compact seja um dos smartphones mais esperados para os próximos meses, e agora vamos falar de algumas especificações que são esperadas para o dispositivo da Sony, que promete ser um dos melhores de 2015 da sua categoria.

Design

O design do Xperia Z4 Compact não deve fugir muito do que encontramos no Xperia Z4, isso caso a companhia japonesa resolva manter a tradição de realmente apenas diminuir o tamanho da tela do dispositivo.

Sendo assim, podemos esperar um aparelho com visual premium com as principais características presentes em seu irmão maior, como por exemplo, a resistência à água, que é um de seus grandes diferenciais.

Enquanto o aparelho não é realmente lançado, confira algumas imagens de um conceito do Xperia Z4 Compact:

Hardware

Como falamos anteriormente, o hardware do Xperia Z4 Compact deve ser semelhante ao que encontramos em seu irmão maior. Uma das diferenças que poderemos ver pode ser na resolução da tela, assim como aconteceu com o Xperia Z3 e o Xperia Z3 Compact, já que o primeiro conta com uma resolução Full HD, enquanto que o segundo utiliza uma resolução HD.

Esse é um importante quesito, já que o aparelho deve contar com uma tela de cerca de 4,7 polegadas, ou seja, uma resolução de 720 x 1280 pixels já dá conta do recado sem maiores problemas, além de ajudar na economia da bateria, algo levado muito a sério pelos executivos da Sony.

Data de lançamento

Esse é o ponto que ainda é um grande mistério, infelizmente. Até o momento a companhia japonesa não se manifestou sobre o tema, então não há como saber em que momento o Xperia Z4 Compact será anunciado.

Sendo assim, só nos resta esperar até que os executivos da Sony resolvam falar sobre o tema, tendo em vista que o aparelho já é muito aguardado pelos usuários de dispositivos móveis da companhia japonesa.

Para terminar, é importante salientar que todas as informações presentes no texto são rumores e especulações, já que a ideia é apenas falar sobre o que esperamos para o Xperia Z4 Compact. Agora, se você pensa de uma forma diferente, deixe-nos saber, em nossos comentários, o que você quer ver no Xperia Z4 Compact.


9

Comentários

Xperia Z4 Compact: o que podemos esperar do próximo smartphone da Sony

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas