LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pushbullet combina envio de mensagens e compartilhamento de arquivos em nova versão

30 de junho de 2015 0


Pushbullet é um aplicativo que permite, trocar notificações entre dispositivos Android ou iOS e computadores Windows e Mac. De forma simples, os usuários que estiverem utilizando o app, seja via Android, iOS, ou navegador web, conseguirão enviar mensagens por WhatsApp ou SMS, fotos, arquivos, links e listas de tarefas para seus amigos ou até mesmo para o seu próprio dispositivo. Para isso, basta informar sua conta Google para que o seu login seja realizado. Em seguida, o próprio app requisitará que o serviço de notificações do sistema Android seja habilitado. Agora em nova versão, o serviço ficou ainda mais completo.

Para os aplicativos móveis, Pushbullet agora organiza as coisas de uma forma muito mais limpa. Em vez de uma longa lista desorganizada de arquivos e mensagens, elas podem ser categorizadas por onde vieram, seja amigos, contatos, ou seguidores. Tocar em um contato vai puxar uma linha contínua de mensagens e arquivos que foram compartilhados em ordem dos mais recentes para os mais antigos.

No ambiente de trabalho, Pushbullet agora permite que você veja seu histórico e possa fazer o compartilhamento de links no Chrome, Firefox, Safari e Opera. Além disso, você pode pular entre as janelas de bate-papo individuais, como um cliente de mensagens independente. O site Pushbullet.com também recebeu as mesmas melhorias de interface do usuário, tornando-o mais fácil de navegar, e mais responsivo. Agora você pode arrastar e soltar tantos arquivos quanto você deseja enviar, em vez do limite de arquivo único que estava anteriormente no local, e os usuários do Android podem enviar mensagens de texto sem a necessidade de usar a extensão do browser ou aplicativo de desktop.

A versão 16.1 do Pushbullet pode ser baixada da Play Store, sendo compatível com qualquer dispositivo com Android 4.0 ou superior.


0

Comentários

Pushbullet combina envio de mensagens e compartilhamento de arquivos em nova versão

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas