LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fãs de jogos MOBA já podem baixar o Vainglory para Android na Play Store

30 de junho de 2015 2


O Vainglory, jogo do estilo MOBA de belos gráficos para smartphones e tablets, chega oficialmente em sua versão para Android, o que deverá contribuir para sua maior popularização e, quem sabe, o incentivo para a criação de mais jogos desse tipo para maior concorrência e evolução de jogos da categoria no mundo móvel.

Os jogos em dispositivos móveis ainda são reinados por uma maioria quase absoluta daqueles classificados como "casuais". Enquanto os aparelhos crescem cada vez mais em desempenho, tamanho de tela, conectividade e duração da bateria, ainda há poucos jogos que se propõe a explorar essas qualidades para oferecer uma experiência superior. Na maioria dos casos, são jogos FPS, mas há um outro grande nicho neste mercado que começa a ganhar a atenção de alguns desenvolvedores: o MOBA.

Não faz muito tempo que o Vainglory foi lançado para iOS e já recebeu o prêmio como melhor jogo de estratégia, pelo International Mobile Gaming Awards. Desenvolvido pela Super Evil Megacorp, o Vainglory foi considerado o primeiro da categoria a satisfazer usuários de dispositivos móveis. Isso porque ele foi projetado especificamente para atender às demandas de uma jogabilidade que utiliza as telas sensíveis ao toque e sua qualidade gráfica.

O jogo é free-to-play e os jogadores podem desbloquear conteúdos tanto através de jogatinas bem-sucedidas quanto - infelizmente - via pagamento na loja do aplicativo, que pode acelerar o desenvolvimento.

As partidas de 20 minutos visam o confronto entre duas equipes, cada qual controlando seus heróis (ou "champions"), o que é um bom tempo para as batalhas nos aparelhos móveis, no melhor estilo League of Legends e Dota.

O jogo havia recebido as inscrições para sua fase de testes beta em março, mas agora todos os usuários já podem conferir o Vainglory para Android e dar a sua opinião nos comentários abaixo.


2

Comentários

Fãs de jogos MOBA já podem baixar o Vainglory para Android na Play Store

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas