LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S6 vende menos do que o esperado, Samsung ainda cresce

01 de julho de 2015 4

No começo deste ano, A Samsung lançou o seu novíssimo Galaxy S6 e o Galaxy S6 Edge. Os principais analistas previam que o mercado reagiria bem a chegada dos potentes celulares de última geração da Samsung. As coisas pareciam estar indo bem, mas conforme o segundo trimestre do lançamento começa a chegar ao fim é provável que o aparelho acabe tendo um desempenho menor do que o que era esperado para ele.

A tendência agora é que as vendas diminuam, conforme nos aproximamos da data de lançamento do iPhone mais recente, que costuma a competir diretamente com o os produtos mais avançados da Samsung.

Apesar da notícia espera-se que o relatório trimestral da empresa seja positivo, com um lucro de 2.7 bilhões de dólares e um crescimento de 22% em relação ao último trimestre. Durante o ano de 2015 a empresa cresceu por enquanto 24%, o que é um bom número, mas que está aquem das taxas e crescimento apresentadas por ela no passado. A principal esperança para alavancar ainda mais as vendas no próximo trimestre é o Galaxy Note 5.

A Samsung deve lançar um novo modelo do Galaxy S6 com o sufixo Plus muito em breve, um novo modelo com uma tela um pouco maior, mais bateria e um processador Snapdragon 808. O Galaxy Note 5 deve chegar antes do próximo iPhone e deve gerar uma boa concorrência para a Apple no mercado global.


4

Comentários

Galaxy S6 vende menos do que o esperado, Samsung ainda cresce
  • Não restam dúvidas de que o Galaxy S6-Edge é o SmartPHone de design mais bonito que existe atualmente. Lamentável, é que beleza não põe mesa quando vem desacompanhada de qualidade intrínseca e um bom atendimento no pós venda. Nesses particulares a Samsung vai nos ficar devendo, numa próxima oportunidade, um produto que se destaque, além da beleza externa e do preço estratosférico, e que tenha bateria com grande autonomia e capacidade de ampliação da memória. O resto é enfeite para os olhos anelarem e coçar o ego sempre hávido de novidades para quem não dá valor ao seu rico dinheirinho.

      • O S6 Edge é mais bonito que o S6 normal, a tela curva é o principal diferencial no designer.

          • Eu compraria um s6. Já tive a oportunidade de pegar num s6 edge e n gosto muito, mas o s6 adoro

              • por isso a samsung ta lançando essas variantes ridiculas,pois todas constam como s6

                  Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                  Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                  Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                  Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas