LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Aviate Launcher ganha recurso similar ao Google Now nos Estados Unidos

01 de julho de 2015 0


Yahoo Aviate Launcher é um aplicativo de inicialização que utiliza todo o potencial de um smartphone Android de forma inteligente. Automaticamente, ele mostra ao usuário exatamente o que ele quer ou precisa no momento. Além disso, o app organiza todas as ferramentas do dispositivo em um layout simples e personalizável.

Um dos grandes destaques do aplicativo está no fato de que ele muda de acordo com o momento e local do usuário. Por exemplo, pela manhã, ele apresenta as principais notícias do dia, previsão do tempo e a agenda de eventos do usuário. Quando chega no local marcado como trabalho pelo usuário, o Aviate torna fácil o acesso a apps de produtividade e à caixa de entrada de e-mail. E se o usuário chega em um restaurante, o aplicativo apresenta avaliações e dicas de outras pessoas em redes sociais.

Agora com nova grande atualização do Aviate para telefones Android, um novo recurso chamado de Smart Stream, uma característica estilo Google Now, foi incorporado para trazer informações para ajudá-lo a passar o seu dia, direito de sua tela inicial. Ele está disponível para usuários nos Estados Unidos que contem com o Android 4.1 ou mais recente em seus dispositivos. Dependendo da hora do dia ou suas atividades, o Smart Stream irá mostrar-lhe informações e aplicativos relevantes que possam ser úteis para você.

Por exemplo, se você está rodando pela cidade na hora do almoço, Aviate irá mostrar uma lista de restaurantes nas proximidades. Você também verá informações de trânsito quando estiver em movimento. Se há um evento esportivo acontecendo, ele vai lhe trazer os resultados ao vivo do jogo. E se você ligar os seus fones de ouvido, o launcher irá executar automaticamente algum aplicativo para execução de músicas que você tenha pré-definido anteriormente.

Enquanto o Yahoo informa que a atualização está disponível apenas para usuários dos EUA, parece que a versão mais recente está disponível na Índia também. A empresa revela que ainda não tem planos para trazer Aviate para tablets neste momento. E também não ficou claro se a novidade funcionará futuramente por aqui. Qualquer nova informação deverá ser liberada no site brasileiro do serviço.


0

Comentários

Aviate Launcher ganha recurso similar ao Google Now nos Estados Unidos

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas