LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Droid Turbo e Moto Maxx com Android 5.1 Lollipop devem ficar sem os modos convidado e multiusuário

01 de julho de 2015 7

Google introduziu no Android 5 Lollipop dois importantes recursos, que há muito tempo estavam sendo solicitados pelos usuários do sistema do robozinho verde. Estamos falando do modo convidado e o suporte para multiusuários. Receber a atualização do sistema é poder finalmente usufruir dessas novidades, mas parece que esse não será o caso dos usuários do Droid Turbo e Moto Maxx.

Menos de 24 horas após um Twitter oficial da Motorola comemorando a disponibilização do Android 5.1 para o modelo norte americano Droid Turbo, muitos usuários têm relatado que após atualizarem o smartphone (para a versão de testes ou a oficial) e procurarem pelos modos “Convidado” e “Multiusuário” se deparam apenas com a decepção, ao perceberem que a fabricante não disponibilizou os recursos.

Um detalhe curioso é que a alegação da Motorola para toda a demora em disponibilizar a atualização para o Droid Turbo, bem como para a versão brasileira Moto Maxx, é que estavam trabalhando em todos os recursos extras que os dispositivos oferecem, bem como a nova versão do sistema operacional.

A frustração dos usuários nos EUA se agrava porque a operadora Verizon lista os dois recursos como disponíveis na atualização (imagem mais abaixo), apesar de a relação de recursos na página oficial da Motorola suprimi-los. É, sem dúvida, um balde de água fria para muitos usuários que esperavam contar com todos os recursos do Android Lollipop, principalmente por serem dispositivos top de linha, que agora ficam sem recursos encontrados nos modelos mais básicos, os Moto G e Moto X, como você confere no vídeo demonstrativo abaixo.

Verizon e lista de novidades para o Droid Turbo
  • O Motorola Moto Maxx ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto G (2a Ger) ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto X 2014 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

Droid Turbo e Moto Maxx com Android 5.1 Lollipop devem ficar sem os modos convidado e multiusuário

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas