LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Endomondo já integra o MyFitnessPal e traz suporte para Google Fit

03 de julho de 2015 0

Tecnologia móvel tem facilitado bastante a vida dos usuários, até mesmo nos cuidados com a saúde. Graças a smartphones, pulseiras e relógios, com sensores dedicados como leitores de batimentos cardíacos e podômetros, é possível saber se estamos com o coração funcionando perfeitamente ou caminhando tanto quando deveríamos para manter a forma. E não podemos esquecer dos inúmeros aplicativos que ajudam a coletar esses dados e transformá-los em relatórios, como é o caso do Endomondo, atualizado para a versão 11.2.1 com importantes novidades.

Como vimos há cinco meses, a Under Armor, empresa que fabrica acessórios fitness, comprou o Endomondo e também o MyFitnessPal. E para facilitar a vida dos usuários, os recursos desse último (controle da dieta) podem ser acessados diretamente no menu principal do aplicativo do Endomondo, que se transforma em uma solução muito mais completa, além de também receber correções para algumas falhas.

Outra importante novidade é o suporte para o Google Fit, a ferramenta da gigante das buscas, que recolhe os dados sobre a saúde do usuário e agora também pode ser utilizada no Endomondo por meio do menu de configurações, conecte e compartilhe. A partir daí o Google Fit poderá usar a base de dados de treinamento do usuário para gerar todos os tipos de estatísticas e permitir a escolha de planos de acordo com cada necessidade.

Finalmente a atualização também renova o modo desafio para facilitar a visualização das posições de outros usuários e incentivar o usuário a avançar. Como detalhe muito importante, o Endomondo permanece como um aplicativo grátis. A nova versão com suporte para Google Fit e MyFitnessPal já está disponível para dispositivos Android na Google Play Store e iOS (excetuando o Google Fit), devendo chegar à versão para Windows Phone em breve. Os links para download você confere logo após o vídeo promocional.


0

Comentários

Endomondo já integra o MyFitnessPal e traz suporte para Google Fit

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas