LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Relatório afirma que em desempenho o G4 é melhor que iPhone 6 e Galaxy S6

06 de julho de 2015 75

Responda rápido: qual o melhor smartphone da atualidade? É, possivelmente você deve ter lembrado do nome de dois ou três aparelhos de marcas diferentes, afinal, este ano está cheio de novidades. No entanto, você consegue imaginar quais desses são os mais potentes e os mais respeitados no quesito desempenho?

Um relatório publicado recentemente pela Consumer Reports mostra que, em um grau de 0 a 100, o LG G4 atingiu 78 pontos no grau de desempenho. Curiosamente, a mesma publicação cita outros dois aparelhos emblemáticos que tiveram pontuações mais baixas à esta: Galaxy S6 e iPhone 6 ocupam, juntamente, o quinto lugar nos relatórios de consumidores e no sistema de ranking elaborado com os melhores dispositivos e, é claro, levando em consideração a escolha dos usuários.

Assim como todos os outros aparelhos da lista, o G4 tem muitas características únicas, como seu display IPS Quantum e laser auxiliar de foco para a sua câmera principal (traseira). Além disso, o aparelho vem em um modelo com capa traseira em couro legítimo, mas também dá aos usuários a opção de modelo com capa de acrílico em diferentes cores.

Muitos vão concordar e, é claro, muitos vão discordar do sistema de ranking da Consumer Reports, mas o fato que temos que analisar é que muitas dessas pessoas moldam suas opiniões de acordo com suas experiências ao longo dos últimos anos e com os últimos aparelhos que já tiveram. O G4 é um flagship com grandes competidores em sua volta, e definitivamente a LG conseguiu fazer um ótimo trabalho trazendo o modelo para o mercado.

  • O LG G4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

75

Comentários

Relatório afirma que em desempenho o G4 é melhor que iPhone 6 e Galaxy S6

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas